Solstice
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009
Solstice
Autor Mensagem
igord
Novato
Novato


Registrado: 15/02/09
Mensagens: 17

Solstice
Descrição do Projeto:

No ano 2010 soldados zumbis vão tentar dominar o mundo. Ebots é o unico com abilidades para acabar com essa ameaça.


Seg Fev 16, 2009 2:32 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Ebots é um robô né? Até que é interessante, sempre fazem guerras de humanos contra zumbis mas robo contra zumbi até que é inovador, pelo menos eu nunca vi.
Então se você conseguir desenvolver essa idéia numa história interessante pode ficar bem legal Very Happy
Boa sorte com o jogo.
Seg Fev 16, 2009 6:18 pm Exibir perfil de usuários
igord
Novato
Novato


Registrado: 15/02/09
Mensagens: 17

Ebots é um androide que serve a S.W.A.T, foi criado originalmente para dominar o mundo mas
ele cria vida propia Shocked e é recrutato para S.W.A.T.




Editado pela última vez por igord em Sáb Fev 21, 2009 12:11 pm; num total de 1 vez
Ter Fev 17, 2009 12:35 am Exibir perfil de usuários
igord
Novato
Novato


Registrado: 15/02/09
Mensagens: 17

Historia
No dia 16/2/1998 uma equipe de cientistas deixaram vazar residos quimicos no necroterio, e esses residos vizeram os mortos se levantarem de sua tumbas.
Um profeta disse que a cada Solstiço os mortos se levamtariam, ninguem acreditou nele.
O profeta e seu irmão Dr.Obt criaram um androide para se vimgar do mundo.
Em 2003 o androide criou vida propia e matou seu criador, suas abilidades são supriendente, ele tem aforça de 50 homens e por isso foi recrutado para S.W.A.T.
Em 2010 o Solstiço vai aparecer e os mortos vão reviver, o humanos vão nos temer, eno final
:twisted:Ebots: E no final so avera Chaos Twisted Evil

O jogo é um FPS e 99% do jogo se passa na ilha de Guerra da S.W.A.T
Ter Fev 17, 2009 1:53 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá igord,
Só uma dica, você pode editar o seu primeiro post, tem um botão de edição ali ao lado, acho que seria mais interessante as informações como, por exemplo, a historia do seu jogo, ficar no primeiro post do tópico. Mas é só uma dica, se você quiser pode colocar novos posts.
Qua Fev 18, 2009 2:54 am Exibir perfil de usuários
igord
Novato
Novato


Registrado: 15/02/09
Mensagens: 17

eu vou sair
Crying or Very sad EU me rendo, eu preciso estudar mais a engine, e tembem vou comprar um liçensa do 3DGB

Mas quem sabe eu apareça no 3DGB challenge 2010 né

Boa sorte para todos, valeu

(eu ia comesar outro jogo o nome dele é dragon challenge mas eu nem vou tentar).
Qua Fev 25, 2009 3:22 pm Exibir perfil de usuários
cleison
Novato
Novato


Registrado: 02/11/08
Mensagens: 19
Localização: sp

caramba por que a droga da policia norte americana em

temos quew fazer coisas brasileiras cara Twisted Evil


Seg Mar 02, 2009 1:43 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Cleison eu também já descobri isso e o motivo também é que algums iniciantes geralmente a maioria que estão começando a criar coisas como jogos e etc. possuem dois motivos para isso.

1ºProcuram se aproximar o maximo possivél aos americanos e poem o nome dos jogos em Inglês ou partes da historia em inglês ou até mesmo o nome da equipe e por ai se vai ou seja, o iniciante coloca quase tudo do jogo, equipe e etc em inglês mas isso é só por causa da grande fama de jogos americanos, coreanos e japonêses.

2º Porque para ele o nome em inglês "soa" melhor Very Happy
Seg Mar 02, 2009 9:35 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2