Sobre esses efeitos na hora de BATER COM A ESPADA
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Sobre esses efeitos na hora de BATER COM A ESPADA
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EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
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Sobre esses efeitos na hora de BATER COM A ESPADA


Sobre o efeito da espada tipo um rastro que ela deixa no ar, qual foi o método utilizado?
Alguém tem alguma ideia de como foi feito?
E possível no 3dgb Question


Sáb Fev 16, 2013 6:02 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Re: Sobre esses efeitos na hora de BATER COM A ESPADA
Não é possível fazer isso no modelo?tipo animação da arma
Sáb Fev 16, 2013 6:08 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

Cara eu pensei, mas nem sei, deve existir umjeito mais facil...


Sáb Fev 16, 2013 6:19 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

nas configurações da arma do personagem não tem nada?tipo shader?
Sáb Fev 16, 2013 8:59 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Você pode fazer esse efeito separado e colocar como "Bullet".Só que voce tem que configurá-la pra não ir muito longe,só até onde a espada alcance.



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(\__/)
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Sáb Fev 16, 2013 10:47 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

a melhor coisa é colocar partículas na arma, partículas imóveis, assim quando a arma mexer vai ficar como se fosse seu rastro...
Seg Fev 18, 2013 11:37 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
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mesmo assim ia ficar uma merda não?
Seg Fev 18, 2013 7:02 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

EduardoVieira escreveu:
mesmo assim ia ficar uma merda não?


merda? iria ficar muito abaixo disso, até os jogos do play 1 tem esse efeito...

(não estou desrespeitando a engine, só acho que é muito dificio fazer isso por scripts)
Seg Fev 18, 2013 8:50 pm Exibir perfil de usuários
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