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EduardoVieira
Usuário


Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Sobre esses efeitos na hora de BATER COM A ESPADA |
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Sobre o efeito da espada tipo um rastro que ela deixa no ar, qual foi o método utilizado?
Alguém tem alguma ideia de como foi feito?
E possível no 3dgb 
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Sáb Fev 16, 2013 6:02 pm |
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kisedek
Usuário


Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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Re: Sobre esses efeitos na hora de BATER COM A ESPADA |
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Não é possível fazer isso no modelo?tipo animação da arma
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Sáb Fev 16, 2013 6:08 pm |
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EduardoVieira
Usuário


Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Cara eu pensei, mas nem sei, deve existir umjeito mais facil...
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Sáb Fev 16, 2013 6:19 pm |
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kisedek
Usuário


Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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nas configurações da arma do personagem não tem nada?tipo shader?
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Sáb Fev 16, 2013 8:59 pm |
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Marceloteen
Usuário


Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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Você pode fazer esse efeito separado e colocar como "Bullet".Só que voce tem que configurá-la pra não ir muito longe,só até onde a espada alcance.
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Sáb Fev 16, 2013 10:47 pm |
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Kleitinho
Usuário


Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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a melhor coisa é colocar partículas na arma, partículas imóveis, assim quando a arma mexer vai ficar como se fosse seu rastro...
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Seg Fev 18, 2013 11:37 am |
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EduardoVieira
Usuário


Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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mesmo assim ia ficar uma merda não?
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Seg Fev 18, 2013 7:02 pm |
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Douglas Winchester
Usuário

Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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 |  | mesmo assim ia ficar uma merda não? |
merda? iria ficar muito abaixo disso, até os jogos do play 1 tem esse efeito...
(não estou desrespeitando a engine, só acho que é muito dificio fazer isso por scripts)
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Seg Fev 18, 2013 8:50 pm |
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