Sobre a licença

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Sobre a licença
Autor Mensagem
tanatosmaker
Novato
Novato


Registrado: 04/11/08
Mensagens: 12

Sobre a licença
Tipo pretendo comprar a licença, porém o que aconteceria se eu tivesse que trocar de computador, eu deveria compra outra licença, ou talvez fazer um pedido mandando a IP do meu novo computador.

E se eu tiver que formata o PC o mesmo serial que recebi no meu EMAIL vai valer?

é só uma dúvida mesmo pois acho que até o fim do ano vou ter que trocar de PC denovo.

Tipo normalmente uso um PC na Lan-house que eu trabalho e em casa opniei por não ter internet, por causa de alguns mal-entendidos.

Mas se não tiver como eu espero a troca do pc e trago minha CPU aqui na lan e faço o registro por ela direto.


Ter Nov 04, 2008 6:50 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Após registrar o 3D Game Builder você terá uma opção para remover a licença, caso precise trocar de computador basta remover a licença do computador antigo e registrar ela novamente no novo computador. O mesmo vale para se você formatar o computador, antes de formatar você deve remover a licença.

Para efetuar o registro realmente é necessário que o computador esteja conectado a internet, mas somente para a ativação da licença ou remoção da mesma.
Ter Nov 04, 2008 8:08 pm Exibir perfil de usuários
tanatosmaker
Novato
Novato


Registrado: 04/11/08
Mensagens: 12

Sim entendo, me esclareceu bastante as dúvidas.

Very Happy


Ter Nov 04, 2008 8:33 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1