SMD

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
SMD
Autor Mensagem
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

SMD
Edirlei gostaria de saber como você cadastrou o ator principal em smd com mais de uma animação
consegui usar o atores smd so que com uma unica animaçao
e ainda esta apenas com o nome anim...
abraço



_________________
Não mais tão novato
Seg Nov 30, 2009 12:19 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

O ator principal deve ser editado no editor de ator principal (Projeto->Ator Principal) com o formato do ator principal no projeto estando definido como SMD. É só carregar o modelo e todas as animações dele.

Você deve estar editando os Atores SMD (Banco de Dados->Atores SMD), por padrão eles possuem somente uma animação e ela se chama "Anim". Outras animações devem ser carregadas por script.


Seg Nov 30, 2009 2:31 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

na verdade eu juntei tudo em uma unica pergunta e misturei tudo (foi mal, tava cansado pacas)....
mas muito obrigado
abraço



_________________
Não mais tão novato
Ter Dez 01, 2009 2:02 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

legal
da para "puxar" as animaçoes. passo 1 completo

agora a duvida....
o personagem é um modelo e a arma e outro modelo so que com as mesmas animações(modelado juntos na verdade)

como faço para dentro do 3dgb "colar um no outro" (arma e personagem) ????

abraço

_________________
Não mais tão novato
Ter Dez 01, 2009 2:26 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Tente utilizar o comando script AddModelDataFromFile.

Se não funcionar você deve colocar a arma como um objeto hierárquico ao personagem.
Ter Dez 01, 2009 4:53 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1