Site Oficial O ENIGMA DO INFERNO

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Site Oficial O ENIGMA DO INFERNO
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Site Oficial O ENIGMA DO INFERNO
SERA LANÇADO EM BREVE O MEU PROJETO 1ª E ULTIMO PROJETO PRODUZIDO NO PROGRAMA 3D GAME BUILDER, O JOGO TERA A CENSURA 18 ANOS E VAI DA O QUE FALAR, VAI SER MOTIVO DE MUITAS CRITICAS DESTA SOCIEDADE HIPÓCTRA EM QUE VIVEMOS.

O MEU PROJETO JA ESTA CONCLUIDO EM 88% DEVE DIVULGAR O LINK NO SITE NO FINAL DE NOVEMBRO DE 2010

NO SITE TEM MAIS DE 60 FOTOS INTRODUÇÃO, DETONADO SOMENTE NO MOMENTO DAS 3 PRIMEIRAS PRISÕES INFERNAIS, TEM A INTRODUÇÃO ( VIDEO YOU TUBE ) TRILHAS SONORAS DE ALGUMAS FASES, HISTORIA E OBJETIVOS

Acesse : http://enigmadoinferno.webnode.com.br/


Dom Out 24, 2010 7:30 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Site Oficial O ENIGMA DO INFERNO
Cara, o site tá muito maneiro, as fotos fantásticas! Vi apenas alguns erros de português. Só não entendi pque você colocou "último projeto com 3DGameBuilder", já que você conseguiu um resultado tão bom com ele! Tá show de bola. Very Happy
Quanto as criticas, vícios, corrupção, até aí aí o pessoal vai concordar, mas a parte de incluir homossexualismo no meio das mazelas vai dar polêmica, pque hj em dia tocar nesse assunto parece tabu! Daqui a mais um tempo, se o cara não for gay não vai nem conseguir arrumar mais emprego, parece até que está na moda! kkk. Com certeza vão pegar no seu pé!

Abraço! Very Happy

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Out 25, 2010 9:53 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Cara, o site tá muito maneiro, as fotos fantásticas! Vi apenas alguns erros de português. Só não entendi pque você colocou "último projeto com 3DGameBuilder", já que você conseguiu um resultado tão bom com ele! Tá show de bola. Very Happy
Quanto as criticas, vícios, corrupção, até aí aí o pessoal vai concordar, mas a parte de incluir homossexualismo no meio das mazelas vai dar polêmica, pque hj em dia tocar nesse assunto parece tabu! Daqui a mais um tempo, se o cara não for gay não vai nem conseguir arrumar mais emprego, parece até que está na moda! kkk. Com certeza vão pegar no seu pé!

Abraço! Very Happy

ér lemos, é por isso que temos filosofia como materia Very Happy .

cara e como o lemos disse, ta show você caprichou em no suposto "ultimo projeto produzido no 3DGB"

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Seg Out 25, 2010 9:59 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

******NOVA INFORMAÇÃO AO AMIGOS********
Ola amigos, eu retirei a Introdução para corrigir alguns erros, eu apaguei a Trilha Sonora no YOU TUBE por que o audio fica feio , e coloquei no 4Shard, ai sim ficou massa audio digital MP3, não postei ainda trilha Sonora Completa...

postei hoje mais 35 Fotos do Meu Projeto e postei um video da Fase Secreta - Anjos da Morte - Nível 1: Salão do Silêncio 1, por que eu falei ultimo projeto, por que para fazer um bom jogo leva muito tempo, agora em Dezembro vou Casar, ai meus amigos vida de casado não vou ter mais tempo pelo menos no momento de criar mais bons projetos, eu tenho em mente em criar a 2ª versão do ENIGMA DO INFERNO 2 A RESSURREIÇÃO DO MAL, mais ainda não tenho previsão quando eu vou começar o projeto, eu pretendo começa em 2012 ou antes...

ABRAÇO A TODOS

AGUARDEM A VERSÃO COMPLETA DO ENIGMA DO INFERNO PROTESTO,CRITICA E REVOLTAR
Qui Out 28, 2010 11:02 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

******PRISÕES (FASES)********
LANÇAMENTO NOVEMBRO 2010, DIA AINDA NÃO DEFINIDO ( PROJETO AINDA EM ANDAMENTO )

01 - INFERNO
02 - O ENIGMA DAS 3 MORTES
03 - ESCURIDÃO DA MORTE

INFERNO A

A1 - O ENIGMA DO PENTAGRAMA
A2 - LÁGRIMAS DE SANGUE EM LAMENTOS ETERNO
A3 - ENIGMA DOS ILUMINÁTIS
A4 - ÍDOLOS DO INFERNO
A5 - A CIDADE ENGOLIDA PELO INFERNO
SAIDA DO INFERNO A - PONTE DO SERMÃO A

INFERNO B

B1 - CORREDORES MALDITOS
B2 - INFERNO NAZISTA
B3 - MÍDIA MALIGNA
B4 - PRISÃO DOS MANIPULADOS
SAIDA DO INFERNO B - PONTE DO SERMÃO B

04 - CEMITÉRIO
05 - PALÁCIO DE LÚCIFER
06 - FECHANDO O PORTAL

CAMINHO SECRETO - FASE CATACUMBAS DOS DESESPERADOS

FASE SECRETA - ANJO DA MORTE
NÍVEL 1 - SALÃO DO SILÊNCIO 1
NÍVEL 2 - SALÃO DO SILÊNCIO 2
NÍVEL 3 - ABISMO DA SOLIDÃO
NÍVEL 4 - LABIRINTO DO ANTI-CRISTO
NÍVEL 5 - DESTRUIDORES DE ALMAS

GAME CONCLUIDO 91%


Qui Out 28, 2010 11:14 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

olhar parece que o negócio é sério

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sex Out 29, 2010 6:42 pm Exibir perfil de usuários
Matt
Novato
Novato


Registrado: 08/07/11
Mensagens: 25

Tem como mandar o link do detonado estou procurando no youtube e no google e nada aparece aqui em casa o desempenho do jogo é péssimo,tipo o carregamento é de quase uma hora!Ontem eu fiquei até tarde cheguei no mestre passei mais duas fases e depois desisti o carregamento é muito longo.Fora isso o jogo da ok
Dom Nov 27, 2011 3:32 pm Exibir perfil de usuários
nicolas100549646
Usuário
Usuário


Registrado: 28/12/11
Mensagens: 196
Localização: mogi das cruzes - SP

ta corrompido
o man
o link parec ta quebrado
mas eu (com muito custo) consegui baixar


Qua Dez 28, 2011 1:07 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1