SetWalk Animation

 
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SetWalk Animation
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Marceloteen
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SetWalk Animation
Em uma das futuras versões do 3DGB o Edirlei poderia incluir o comando do tipo "SetActorWalkAnimation".
Tipo ia funcionar assim:
Meu ator tem 2 animações de andar:uma com ele andando normal e outra vamos dizer "ferido".
Aí,quando o jogador tivesse com 100% de vida a animação de andar seria a padrão,e quando tivesse com menos de 50%
ele andava com a outra animação.
Seria pra tipo mudar a animação padrão de andar.Ou tipo o SetObjectAnimation,só que iria mudar a animação padrao,aquela que você escolhe no menu Projeto>Ator Principal.
No Onloop do mapa poderia ter algo do tipo:
Código:

if ReadGlobalVar('Life')=>50 then
begin
SetActorWalkAnimation('MainActor','walk100');
end
else if ReadGlobalVar('Life')<50 then
begin
SetActorWalkAnimation('MainActor','walk50');
end;

Também seria útil para casos em que se usa o LoadMainActorFromMD2Actors(acho que é assim),e o nome das animações é diferente.
Seria bem útil também criar SetJumpAnimation e SetRunAnimation.
Grato Very Happy



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Seg Mai 28, 2012 3:53 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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Mais nego, num da para usa o aplayforce(não sei se é assim que se escreve) para o actor anda devaga?

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Ter Mai 29, 2012 1:31 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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mas ele quer que apareça a animação do player machucado, tipo o resident evil 4, não sei se você já jogou, mas imagino que seja isso.
Very Happy
Ter Mai 29, 2012 4:33 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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isso mesmo,resident evil é um bom exemplo.é pra mudar a animação padrão de andar.



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Ter Mai 29, 2012 6:27 pm Exibir perfil de usuários
3dLuZ
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Marceloteen escreveu:
isso mesmo,resident evil é um bom exemplo.é pra mudar a animação padrão de andar.


Isso não seria SetObjectAnimation() ?!


Ter Mai 29, 2012 10:19 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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não exatamente,por que é pra mudar aquela animação que você escolhe no menu projeto>ator principal
porque tipo se fosse usar o set object animation na hora de andar,iria ter que desabilitar o sistema padrão de andar e fazer um novo...

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Qua Mai 30, 2012 12:00 am Exibir perfil de usuários
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