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Autor |
Mensagem |
Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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SetWalk Animation |
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Em uma das futuras versões do 3DGB o Edirlei poderia incluir o comando do tipo "SetActorWalkAnimation".
Tipo ia funcionar assim:
Meu ator tem 2 animações de andar:uma com ele andando normal e outra vamos dizer "ferido".
Aí,quando o jogador tivesse com 100% de vida a animação de andar seria a padrão,e quando tivesse com menos de 50%
ele andava com a outra animação.
Seria pra tipo mudar a animação padrão de andar.Ou tipo o SetObjectAnimation,só que iria mudar a animação padrao,aquela que você escolhe no menu Projeto>Ator Principal.
No Onloop do mapa poderia ter algo do tipo:
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if ReadGlobalVar('Life')=>50 then
begin
SetActorWalkAnimation('MainActor','walk100');
end
else if ReadGlobalVar('Life')<50 then
begin
SetActorWalkAnimation('MainActor','walk50');
end;
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Também seria útil para casos em que se usa o LoadMainActorFromMD2Actors(acho que é assim),e o nome das animações é diferente.
Seria bem útil também criar SetJumpAnimation e SetRunAnimation.
Grato
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
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Seg Mai 28, 2012 3:53 pm |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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Mais nego, num da para usa o aplayforce(não sei se é assim que se escreve) para o actor anda devaga?
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Ter Mai 29, 2012 1:31 pm |
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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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mas ele quer que apareça a animação do player machucado, tipo o resident evil 4, não sei se você já jogou, mas imagino que seja isso.
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Ter Mai 29, 2012 4:33 pm |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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isso mesmo,resident evil é um bom exemplo.é pra mudar a animação padrão de andar.
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Ter Mai 29, 2012 6:27 pm |
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3dLuZ
Novato
Registrado: 16/04/12 Mensagens: 58
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| | isso mesmo,resident evil é um bom exemplo.é pra mudar a animação padrão de andar. |
Isso não seria SetObjectAnimation() ?!
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Ter Mai 29, 2012 10:19 pm |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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não exatamente,por que é pra mudar aquela animação que você escolhe no menu projeto>ator principal
porque tipo se fosse usar o set object animation na hora de andar,iria ter que desabilitar o sistema padrão de andar e fazer um novo...
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
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Qua Mai 30, 2012 12:00 am |
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