Servidor FTP e Cliente 3D Game builder
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais
Servidor FTP e Cliente 3D Game builder
Autor Mensagem
pc game
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 34

Marceloteen escreveu:
Quase isso.
É tipo um sistema de LOGIN,futuramente vou incluir como se registrar nesse sistema.
Eu ia usar num MMO,mas a parte da movimentação em tempo real e de se ver outros jogadores é muito difícil,mas quando melhorar meus conhecimentos vou retomar e fazer.

cara eu te amo veio s2 serio eu precisava exatamente disso, quando descobrir como se registrar posta ai



_________________
o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família Very Happy

==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum
Sex Jul 13, 2012 3:38 pm Exibir perfil de usuários
joaonaruto
Novato
Novato


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 18

fabriciorasta escreveu:
urubus caem em cima da carniça....parasitas de boca aberta esperando cair algo pronto... coisa de noob amadores ( nem todos, só esses que ficam á espera de coisas prontas)...

CARA NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE, EU SÓ QUERIA SABER PRA QUE SERVIA, VICIADÃO EU SEI QUE É VOCÊ PARA DE ENCHER O SACO, EU VOLTO A DIZER EU NÃO QUERO TUDO NA MÃO, EU APRENDI A MODELAR, FOI DIFICIL, E TAVA DIFICIL DE EU CONSEGUIR TEXTURIZAR, FUI ATRAZ E APRENDI ENTÃO NÃO ENCHE, SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR, EU TO TENTANDO APRENDER A ANIMAR, PASCAL EU ENTENDI UM POUCO, MAS MUITO POUCO MESMO, POIS É MUITA COISA PRA APRENDER, CARA EU VOU ME FORMAR COM 16 ANOS, TENHO MUITO MAIS FUTURO QUE TU, QUE TEM 23 ANOS E FICA INCOMODANDO AQUI NO FÓRUM, OLHA CARA NÃO VOU MAIS ME METER EM NADA, MAS NÃO ENCHE O SACO EU SÓ FIZ UMA PERGUNTA, CARA TU É MUITO CHATO Exclamation
Sex Jul 13, 2012 3:39 pm Exibir perfil de usuários
pc game
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 34

joaonaruto escreveu:
fabriciorasta escreveu:
urubus caem em cima da carniça....parasitas de boca aberta esperando cair algo pronto... coisa de noob amadores ( nem todos, só esses que ficam á espera de coisas prontas)...

CARA NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE, EU SÓ QUERIA SABER PRA QUE SERVIA, VICIADÃO EU SEI QUE É VOCÊ PARA DE ENCHER O SACO, EU VOLTO A DIZER EU NÃO QUERO TUDO NA MÃO, EU APRENDI A MODELAR, FOI DIFICIL, E TAVA DIFICIL DE EU CONSEGUIR TEXTURIZAR, FUI ATRAZ E APRENDI ENTÃO NÃO ENCHE, SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR, EU TO TENTANDO APRENDER A ANIMAR, PASCAL EU ENTENDI UM POUCO, MAS MUITO POUCO MESMO, POIS É MUITA COISA PRA APRENDER, CARA EU VOU ME FORMAR COM 16 ANOS, TENHO MUITO MAIS FUTURO QUE TU, QUE TEM 23 ANOS E FICA INCOMODANDO AQUI NO FÓRUM, OLHA CARA NÃO VOU MAIS ME METER EM NADA, MAS NÃO ENCHE O SACO EU SÓ FIZ UMA PERGUNTA, CARA TU É MUITO CHATO Exclamation

é isso solta toda a raiva que tu tem dentro de você disuahduihadiuhsiuhaidhsai cara animar não é dificil pelo menos eu não achei Very Happy tipo o único problema na minha primeira animação, foi que eu peguei um ator de muitas partes dai quando eu fiz todo o exoesqueleto e juntei ele no corpo o corpo se retorceu, acredito que seja por que tinha muitas partes

_________________
o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família Very Happy

==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum
Sex Jul 13, 2012 3:43 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
Usuário


Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

pc game escreveu:
cara eu te amo veio s2 serio eu precisava exatamente disso, quando descobrir como se registrar posta ai


Eu sei fazer,só to com preguiça de fazer os scripts e um tutorial.
Rolling Eyes Rolling Eyes

_________________
Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Sex Jul 13, 2012 4:18 pm Exibir perfil de usuários
pc game
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 34

sei bem como é



_________________
o Gamers Maniaco não é apenas um fórum mais sim uma Família Very Happy

==========================================================================
http://gamesmanicos.forumeiros.com/forum
Sex Jul 13, 2012 4:21 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Cara muito obrigado gostei mesmo... vou ver se consigo fazer o sistema de registro com as textbox, se eu conseguir depois te explico... até mais.

_________________


Sex Jul 13, 2012 5:01 pm Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

<h3>Não se irritem brothers .. falei apenas para incentiválos... nem que seja na raiva !!! kkkk.. viu deu certo... estudem que serão recompensados... eu também não sabia nada e hoje posso dizer que sei muito, mas não tudo...</h3>


Sex Jul 13, 2012 5:04 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Aé então cara, tem um tópico meu que eu to chamando uma galera pra fazer uns tutos aqui pra geral, você não ta afim de ajudar? afinal de contas você mandou bem! gostei muito do seu tutorial.

_________________


Sex Jul 13, 2012 5:11 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4