Será?
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Será?
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Desculpem o poste duplo. Bem, eu conheço jogos mais realista que isso, que necessitam de uma placa de video muito superior assim como um processador bom. Falando sobre o sistema de luz, com relação ao render, pode-se perceber que no NFS Undercover optaram por fazer de dia, pois o efeito de luz iria ser mais intenso proporcionando um bom render, e como perseptivo o Undercover é muito mais realista que seus antecessores.



_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Ter Dez 21, 2010 5:17 pm Exibir perfil de usuários
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Vou tentar
Estou usando ums (cambalaxos) tipo formatar a maquina virtual toda vez que o periodo de 12 H do 3d game builder expira (sou de menor e o meu pai não gosta de colocar Cpf em qualquer site) Mas se eu convencer ele a comprar a liçença como presente de natal! Ai sim eu vou usar essas texturas e fazer um jogo depois eu coloco fotos com o resultado do jogo feito com as texturas aqui! Mas primeiro tenho que comprar a liçença! Laughing Razz
Sex Dez 24, 2010 2:38 am Exibir perfil de usuários
bruna
Novato
Novato


Registrado: 01/12/10
Mensagens: 59

sinceramente falando...
Você NUNCA vai conseguir fazer um jogo desses!
Pelo menos não sozinho!
Prescisa de uma equipe enorme para se fazer algo perto disso...
mas, não desanime, continue fazendo seus jogos! Laughing
Sex Dez 31, 2010 4:33 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

uma equipe enorme e um bom orçamento.
Sáb Jan 01, 2011 11:43 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

nao só....

Uma coisa que pouca gente sabe é que, alem de dinheiro e equipe e talz, o findamental é a criatividade. Não é impossivel fazer um game assim com poucas pessoas trabalhando, mas precisa de muito tempo e perseverança, o que substitue o resto. Eu to com uma ideia na mente faz tempo, tenho uma base do roteiro, estou estudando as modelagens e texturas, enfim, isso há um ano... Porém sei que quando achar a engine correta para fazer o game andar, em questão de outro ano(partindo do começo real do desenvolvimento) terei um excelente game como resultado, podendo comercializar tranquilamente, sem muitas criticas negativas, talvez ate sendo considerado um heroi, pelo baixo orçamento...


O que falta no brasileiro é ter um pouco mais de fé e perseverança, reclamar menos e trabalhar mais...

Mas repito, para se fazer algo assim com o 3dgb ainda vai levar alguns anos... ainda é um bebezinho perto de outras engines por ai... atualmente estou estudando outra, para ver se supri minhas necessidades, mas espero ansioso pelo progresso do nosso 3dgb, afinal é brasileira e isso é um orgulho....
esperemos ansiosos, mas enquanto nao vem, não há mal algum conhecer outros programas...



_________________
Não mais tão novato
Dom Jan 02, 2011 11:07 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

UP! O que falaram é verdade..... por conhecimento próprio!

_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Ter Jan 04, 2011 1:21 pm Exibir perfil de usuários
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Eba
Convenci meu pai a comprar a liçença ele pagou o boleto hoje estou esperando a liçença chegar! Very Happy
A proposito quanto tempo leva Question Shocked
Ter Jan 04, 2011 6:06 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2