Querem um sistema de save e load game completo estilo God of war |
Sim Quero muito |
|
100% |
[ 9 ] |
Não é preciso |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
Aquiles
Usuário
|
|
se quiserem programei um sistema completo de save load game |
|
ai galera passei um tempo sem entrar no forum tava estudando pascal e suas propriedades agora estou preparado e queria saber se querem um sistema completo de save e load game preparei pra que ficasse igual ao do jogo God Of War não tão igual mais muito semelhante se quizerem falem ai
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Sex Mai 17, 2013 1:41 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
|
cara seria ótimo, boa sorte se precisar de alguma coisa fala ai,
e passa teu face por PM
|
|
Sex Mai 17, 2013 4:22 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | cara seria ótimo, boa sorte se precisar de alguma coisa fala ai,
e passa teu face por PM | valeu cara vou fazer o tuto já tenho tudo esquematizado e testado muitas vezes em varias situações
há e o tal de face não tenho pensei em fazer um mais não me enteresso mas se quiser tenho Skype acho melhor pra se comunicar
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Sex Mai 17, 2013 6:10 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
Tudo pronto acabei de criar vou procurar o servidor pra hospedar o arquivo e falo pra galera baixar
é apenas o basico mais pra frente vou mostrar o avancado o que tó usando no meu jogo
|
Sex Mai 17, 2013 7:51 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
|
blz passa aI então, pode ser skype mesmo, é legal ver gente que se esforça
|
|
Sáb Mai 18, 2013 6:25 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | blz passa aI então, pode ser skype mesmo, é legal ver gente que se esforça |
Valeu cara! olha ai o link
http://www.mediafire.com/?yjjcskqk5ty7567
|
Dom Mai 19, 2013 12:08 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
alguns creditos pro welgomes dei uma lida em um script que ele fez ai dei uma melhorada nele pra carregar e salvar mapas!
|
Dom Mai 19, 2013 12:53 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
Obrigado cara
_________________ Ravy.studios