|
|
|
Autor |
Mensagem |
Artur José
Novato
|
Se eu colocar um mapa com os objetos de comunicação... |
|
...e outro mapa sem. O mapa sem os objetos de comunicação vai ser considerado Single Player?
Dom Dez 30, 2012 11:17 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
Seg Dez 31, 2012 12:03 am |
|
|
LokoMafiaMan
Usuário
|
|
Seg Dez 31, 2012 12:18 am |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
um mapa pode ter objetos de comunicação e ser single player depende pra que serão usados os objetos
|
|
Seg Dez 31, 2012 12:23 am |
|
|
Artur José
Novato
|
|
|
| | um mapa pode ter objetos de comunicação e ser single player depende pra que serão usados os objetos |
os objetos serão usados pra uma comunicação via rede. eu estou perguntando, pois vários jogos possuem modo singleplayer e um multiplayer alternativo. Se em um outro mapa não tiver esses objetos de comunicação eu posso fazer um modo singleplayer?
_________________ Nada a comentar |
|
Seg Dez 31, 2012 12:28 am |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | | | um mapa pode ter objetos de comunicação e ser single player depende pra que serão usados os objetos |
os objetos serão usados pra uma comunicação via rede. eu estou perguntando, pois vários jogos possuem modo singleplayer e um multiplayer alternativo. Se em um outro mapa não tiver esses objetos de comunicação eu posso fazer um modo singleplayer? |
os objetos de comunicação podem ser usados tanto para comunicação entre computadores ou seja para rodar um jogo online ou multiplayer quanto para acessar um banco de dados para um jogo singleplayer então a resposta é depende de você
|
|
Seg Dez 31, 2012 1:12 am |
|
|
|
|
|
|
|
|