Script para armazenar valor da FLAG

 
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Script para armazenar valor da FLAG
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johnny.dias89
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Script para armazenar valor da FLAG
Pessoal, como eu faço para fazer uma variavel não objeto e utiliza-la em outro objeto depois??

Ex:

O personagem vai "pegar" uma chave.
No On Colision da chave tenho que criar uma variavel e igualar a = 1

quando o personagem colidir com a porta, ele vai checar a variavel da chave, se realmenta a variavel for 1. ele abrira a porta.

se a variavel estiver 0, significa que o cara não achou a chave e não abre a porta...

como eu faço para fazer essa variavel global, e como eu faço para puxar essa mesma variavel global em outro oncolision de outro objeto????



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Johnny Dias
Ter Abr 06, 2010 6:30 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Registrado: 02/03/10
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Orgulhoso!
Very Happy Galera consegui sozinho...

Caso alguem esteja tentando fazer também esse script, quebrei a cebaça aqui e fiz com boolean...

Olha como fico...

No OnColision da chave ficou
Citação:
WriteGlobalVar('Key', True);


No OnColision da porta ficou
Citação:
if ReadGlobalVar('Key') = True then
begin
LoadMap('Casa.gbm', 0, 1, 0, 10);
end;



Ele dá load para dentro da casa...
pque a casa vai ser grande, outro ambiente...

Abraços pessoal, espero que minha duvida tenha servido de ajuda para vocês também...

fuii...

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Att.
Johnny Dias
Ter Abr 06, 2010 7:15 pm Exibir perfil de usuários
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