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Edno Rodrigues
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Script evento para jogo de Carro, avião, ou Navio |
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beleza galera explorando os scripts do programa, fiz alguns teste, e ei conseguir fazer um evento e compartilho com você
no video coloquei um pista bem longa com varios caminões e uma Camera que vai seguir o Carro ai ficou assim
Oncreat do mapa
SetCamera('Camera0');
Oncolision do objeto
if Round(GetObjectPositionX('MainActor')) < 1211 then
SetObjectPosition('MainActor', GetObjectPositionX('MainActor')+0.03, GetObjectPositionY('MainActor'), GetObjectPositionZ('MainActor'));
if Round(GetObjectPositionX('camera0')) < 1211 then
SetObjectPosition('camera0', GetObjectPositionX('camera0')+0.03, GetObjectPositionY('camera0'), GetObjectPositionZ('camera0'));
no caso o objeto é a pista beleza !
coloquei um cuboArea e registrei o audio ' sirene'
Oncreat do Mapa
SetObjectHierarchicalParent('CuboArea0', 'MainActor');
LoadAudio('sirene');
e para ativa a sirene usei a tecla X ( codigo 88 ) o script ficou assim
MainLoop do Mapa
if (IsKeyPress(8 ) then
begin
PlayAudio('CuboArea0', 'sirene');
end;
confira o video como ficou
https://www.youtube.com/watch?v=pYtP9WCAlxY
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Sáb Out 01, 2016 7:17 pm |
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Re: Script evento para jogo de Carro, avião, ou Navio |
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Muito bom, só faltou a luz da sirene
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Sáb Out 01, 2016 7:43 pm |
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Re: Script evento para jogo de Carro, avião, ou Navio |
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Mas já me ajudou bastante
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Seg Out 03, 2016 3:29 pm |
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Edno Rodrigues
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Re: Script evento para jogo de Carro, avião, ou Navio |
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beleza ! vou posta outro video, nesse vou fazer o esquema de luz do programa, por exemplo vou fazer igual ao silent hill, vou fazer um local 100% escuro, até mesmo o ator ficara no escuro, vou progama uma lanterna que você pode ligar ou desligar, tava dando uma olhada no forum, ninguem fez, vou fazer para ajudar vocês, e conheço um pouco mais sobre o programa que tem mais de 500 script, é script pra caramba, quando você aperta ctrl+ spaço, a lista de script que apareçe é extensa, o progrma em questão de script tem muito á ofereçer, programações desconhecidas e nunca testadas...
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Ter Out 04, 2016 1:26 pm |
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