Script caso espantalho rele no ator, o ator morre.

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Script caso espantalho rele no ator, o ator morre.
Autor Mensagem
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Script caso espantalho rele no ator, o ator morre.
alguem sabe um script para caso o espantalho se colida com meu personagem o meu personagem morre?

ficaria assim?

Código:

if (GetCollidedMainActor <> 'MonstroSol')
SetObjectAnimation('MainActor', 'Death_a');




_________________
Att.
Johnny Dias
Qui Mar 25, 2010 12:19 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

No OnColision do Espantalho eu coloquei assim

Código:
if GetObjectDistance('MonstroSol','Player')<20 then
   SetObjectAnimation('MainActor', 'death_a');



mesmo assim não funcionou


o que está errado?

_________________
Att.
Johnny Dias
Qui Mar 25, 2010 12:28 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

johnny.dias89 escreveu:
No OnColision do Espantalho eu coloquei assim

Código:
if GetObjectDistance('MonstroSol','Player')<20 then
   SetObjectAnimation('MainActor', 'death_a');



mesmo assim não funcionou
o que está errado?



Tenta esse no evento oncolision do espantalho (não testei):

if (GetObjectAnimation('MainActor') <> 'death_a') then
begin
DiseblePlayerMove;
SetObjectAnimation('MainActor', 'death_a');
SetObjectAnimationMode('MainActor', 'PlayOnce');
SetObjectAnimation('mainactorweapon', 'death_a');
SetObjectAnimationMode('mainactorweapon', 'PlayOnce');
end;

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qui Mar 25, 2010 12:39 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Deu sintaxe error...

no DiseblePlayerMove;

_________________
Att.
Johnny Dias
Qui Mar 25, 2010 12:40 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

eu tirei o DiseblePlayerMove;....

mesmo assim não funcionou =/



_________________
Att.
Johnny Dias
Qui Mar 25, 2010 12:42 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

johnny.dias89 escreveu:
eu tirei o DiseblePlayerMove;....

mesmo assim não funcionou =/


Desculpe:

DisablePlayerMove;

Troquei "a" por "e", escrevei os comandos de cabeça.

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qui Mar 25, 2010 12:44 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

funciono te amo lemos!


amo você e o Edirlei!



_________________
Att.
Johnny Dias
Qui Mar 25, 2010 12:55 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1