Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
Script caso espantalho rele no ator, o ator morre. |
|
alguem sabe um script para caso o espantalho se colida com meu personagem o meu personagem morre?
ficaria assim?
| |
if (GetCollidedMainActor <> 'MonstroSol')
SetObjectAnimation('MainActor', 'Death_a'); |
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qui Mar 25, 2010 12:19 am |
|
|
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
No OnColision do Espantalho eu coloquei assim
| | if GetObjectDistance('MonstroSol','Player')<20 then
SetObjectAnimation('MainActor', 'death_a'); |
mesmo assim não funcionou
o que está errado?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qui Mar 25, 2010 12:28 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | No OnColision do Espantalho eu coloquei assim
| | if GetObjectDistance('MonstroSol','Player')<20 then
SetObjectAnimation('MainActor', 'death_a'); |
mesmo assim não funcionou
o que está errado? |
Tenta esse no evento oncolision do espantalho (não testei):
if (GetObjectAnimation('MainActor') <> 'death_a') then
begin
DiseblePlayerMove;
SetObjectAnimation('MainActor', 'death_a');
SetObjectAnimationMode('MainActor', 'PlayOnce');
SetObjectAnimation('mainactorweapon', 'death_a');
SetObjectAnimationMode('mainactorweapon', 'PlayOnce');
end;
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qui Mar 25, 2010 12:39 am |
|
|
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
Deu sintaxe error...
no DiseblePlayerMove;
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qui Mar 25, 2010 12:40 am |
|
|
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
eu tirei o DiseblePlayerMove;....
mesmo assim não funcionou =/
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qui Mar 25, 2010 12:42 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | eu tirei o DiseblePlayerMove;....
mesmo assim não funcionou =/ |
Desculpe:
DisablePlayerMove;
Troquei "a" por "e", escrevei os comandos de cabeça.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qui Mar 25, 2010 12:44 am |
|
|
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
funciono te amo lemos!
amo você e o Edirlei!
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qui Mar 25, 2010 12:55 am |
|
|
|