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Mensagem |
Vitor Oliveira Cisotto
Novato
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Registrado: 06/04/11 Mensagens: 11
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Scrip completo ... |
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Gostaria que alguem me ajudase a encontrar o codigo completo do jogo como se fosse no delphi ou pascal....
ou seja eu quero saber a localização do código inteiro desde a criação das variáveis exe:
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | [color=blue]Program[/color] Verif_Nome;
[color=blue]Var[/color] Nome : String;
[color=blue]Begin[/color]
Write ('Digite um nome: ');
Readln (Nome);
[color=blue]If[/color] Nome = 'Ze Silva' then
writeln ('Nome bem original cara')
[color=blue]else[/color]
writeln ('O que poderia dizer');
End. |
Vlw....
Abraç.....
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Qui Abr 14, 2011 12:58 pm |
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Lemos
Usuário
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Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: Scrip completo ... |
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Não tem... O código acha-se espalhado pelos objetos do jogo e dos eventos de mapa, tipo, uma caixa pode ter em si vários scripts de colisão, bem como uma árvore, um ator secundário, pode ter um script de inteligência artificial, etc... Nos eventos de mapa ficam os scripts gerais, principalmente para controlar o ator principal.
Acho que essa solicitação já foi feita outrora...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Abr 20, 2011 1:18 pm |
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Vitor Oliveira Cisotto
Novato
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Registrado: 06/04/11 Mensagens: 11
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Re: Scrip completo ... |
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Não tem... O código acha-se espalhado pelos objetos do jogo e dos eventos de mapa, tipo, uma caixa pode ter em si vários scripts de colisão, bem como uma árvore, um ator secundário, pode ter um script de inteligência artificial, etc... Nos eventos de mapa ficam os scripts gerais, principalmente para controlar o ator principal.
Acho que essa solicitação já foi feita outrora...
Abraço |
BLZ....
VLW>>>>
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Qua Abr 20, 2011 10:46 pm |
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