Registro
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Registro
Autor Mensagem
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

Ixx fudeu tudo então Crying or Very sad Crying or Very sad Edirlei ajuda ai cara por favor Crying or Very sad


Dom Mar 18, 2012 9:40 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara tipo eu pensei numa coisa assim não sei se é possível ou não tipo assim ó: todos os registros são salvos num banco de dados online e quando outra pessoa fosse se registrar um sistema fizesse uma varredura no banco de dados para ver se já não existe alguém com esse nome seria possível?
Dom Mar 18, 2012 9:45 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Isso é algo que só pode ser feito usando um banco de dados online.

Mas você deve programar tudo isso, não tem nada automático para fazer isso por você. E não é algo tão simples assim, ninguém vai te dar a solução do seu problema pronta dessa forma. Você mesmo tem que aprender programar, tem que aprender banco de dados, tem que aprender SQL, PHP...

Você está querendo fazer algo avançado sem ter o conhecimento necessário para isso... Estude um pouco antes de tentar fazer coisas avançadas, quando você tiver o conhecimento necessário verá que é simples de ser feito.


Seg Mar 19, 2012 1:32 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

eu vou começar a fazer uns cursos esse ano vou esperar fazer primeiro então pra depois fazer, quais cursos eu deveria fazer pra aprender isso?
Seg Mar 19, 2012 1:40 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

diego asweu escreveu:
eu vou começar a fazer uns cursos esse ano vou esperar fazer primeiro então pra depois fazer, quais cursos eu deveria fazer pra aprender isso?


Pelo menos um curso básico de programação.

E depois um curso de programação para web com banco de dados.
Seg Mar 19, 2012 2:23 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4