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			LokoMafiaMan 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/10/12 Mensagens: 100 Localização: Cuba | 
			 
			  
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				| Quero um modelador... | 
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				O pessoal aqui do fórum usa um programa de modelar igual no projeto do COD...
 
Eu quero saber qual programa é esse que o pessoal usa? Eu gosto do blender porque tem vários tutoriais no youtube, com esses tutoriais fica fácil você modelar, o problema é na hora de texturizar que é muito complicado...
 
 
Qual programa vocês usaram no projeto do COD?
 
Qual é a versão do programa (exemplo: 1.0)?
 
Que formato de textura vocês usaram (exemplo: jpg)?
 
Que formato vocês exportaram (exemplo: obj)?
 
 
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		| Qua Dez 26, 2012 11:15 pm | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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		| Qua Dez 26, 2012 11:37 pm | 
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			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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				Eu uso o wings e usamos texturas bmp, o nandes usa blender e milk shap, o ellyo tenho nem ideia, ela usa o mais apropriado para cada ocasião.
 
 
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		| Qua Dez 26, 2012 11:51 pm | 
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			LokoMafiaMan 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/10/12 Mensagens: 100 Localização: Cuba | 
			 
			  
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				A cara pode esquece   
 
 
1) O wings eu num sei mexer só sei colocar um cubo...
 
 
2) No blender eu sei modelar e texturizar, só que quando eu exporto em 3ds e importo pro 3d game builder o objeto fica preto (sem textura)
 
 
Desse geito vou ter que fazer meu jogo tudo com as formas do 3d game builder...
 
 
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		| Qui Dez 27, 2012 6:05 am | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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					  | 	 	  | 	 o objeto fica preto (sem textura)  | 	  
 
 
????Você lembra que mesmo em objetos tem que por texturas né? fica preto por erro de renderização correto?
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		| Qui Dez 27, 2012 1:00 pm | 
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			Sednan 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
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2) No blender eu sei modelar e texturizar, só que quando eu exporto em 3ds e importo pro 3d game builder o objeto fica preto (sem textura)
 
 
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é o formato da textura tem que ta em bmp e se você faz a textura no GIMP depois de concluída você tem que abrir ela no paint e exporta como bmp para resolver os problemas de compatibilidade
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		| Qui Dez 27, 2012 3:14 pm | 
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			LokoMafiaMan 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/10/12 Mensagens: 100 Localização: Cuba | 
			 
			  
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				não sei se é por isso mas...
 
 
eu não uso uv map eu vou pelo material editor do blender e coloco a textura, ou seja: eu não uso mapeamento da textura, ela é gerada automaticamente pelo blender!
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		| Qui Dez 27, 2012 7:26 pm | 
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