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LokoMafiaMan
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Quero um modelador... |
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O pessoal aqui do fórum usa um programa de modelar igual no projeto do COD...
Eu quero saber qual programa é esse que o pessoal usa? Eu gosto do blender porque tem vários tutoriais no youtube, com esses tutoriais fica fácil você modelar, o problema é na hora de texturizar que é muito complicado...
Qual programa vocês usaram no projeto do COD?
Qual é a versão do programa (exemplo: 1.0)?
Que formato de textura vocês usaram (exemplo: jpg)?
Que formato vocês exportaram (exemplo: obj)?
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Qua Dez 26, 2012 11:15 pm |
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kisedek
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Qua Dez 26, 2012 11:37 pm |
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EduardoVieira
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Eu uso o wings e usamos texturas bmp, o nandes usa blender e milk shap, o ellyo tenho nem ideia, ela usa o mais apropriado para cada ocasião.
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Qua Dez 26, 2012 11:51 pm |
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LokoMafiaMan
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A cara pode esquece
1) O wings eu num sei mexer só sei colocar um cubo...
2) No blender eu sei modelar e texturizar, só que quando eu exporto em 3ds e importo pro 3d game builder o objeto fica preto (sem textura)
Desse geito vou ter que fazer meu jogo tudo com as formas do 3d game builder...
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Qui Dez 27, 2012 6:05 am |
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kisedek
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | o objeto fica preto (sem textura) |
????Você lembra que mesmo em objetos tem que por texturas né? fica preto por erro de renderização correto?
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Qui Dez 27, 2012 1:00 pm |
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Sednan
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2) No blender eu sei modelar e texturizar, só que quando eu exporto em 3ds e importo pro 3d game builder o objeto fica preto (sem textura)
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é o formato da textura tem que ta em bmp e se você faz a textura no GIMP depois de concluída você tem que abrir ela no paint e exporta como bmp para resolver os problemas de compatibilidade
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Qui Dez 27, 2012 3:14 pm |
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LokoMafiaMan
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não sei se é por isso mas...
eu não uso uv map eu vou pelo material editor do blender e coloco a textura, ou seja: eu não uso mapeamento da textura, ela é gerada automaticamente pelo blender!
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Qui Dez 27, 2012 7:26 pm |
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