Quero um modelador...

 
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Quero um modelador...
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LokoMafiaMan
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Quero um modelador...
O pessoal aqui do fórum usa um programa de modelar igual no projeto do COD...
Eu quero saber qual programa é esse que o pessoal usa? Eu gosto do blender porque tem vários tutoriais no youtube, com esses tutoriais fica fácil você modelar, o problema é na hora de texturizar que é muito complicado...

Qual programa vocês usaram no projeto do COD?
Qual é a versão do programa (exemplo: 1.0)?
Que formato de textura vocês usaram (exemplo: jpg)?
Que formato vocês exportaram (exemplo: obj)?



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Qua Dez 26, 2012 11:15 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
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Re: Quero um modelador...
o Eduardo falou que usa o Wings não tenho mais informações fala com ele https://www.facebook.com/eduvpires
Qua Dez 26, 2012 11:37 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Mensagens: 557

Eu uso o wings e usamos texturas bmp, o nandes usa blender e milk shap, o ellyo tenho nem ideia, ela usa o mais apropriado para cada ocasião.


Qua Dez 26, 2012 11:51 pm Exibir perfil de usuários
LokoMafiaMan
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Registrado: 30/10/12
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Localização: Cuba

A cara pode esquece Sad

1) O wings eu num sei mexer só sei colocar um cubo...

2) No blender eu sei modelar e texturizar, só que quando eu exporto em 3ds e importo pro 3d game builder o objeto fica preto (sem textura)

Desse geito vou ter que fazer meu jogo tudo com as formas do 3d game builder...



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Qui Dez 27, 2012 6:05 am Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

LokoMafiaMan escreveu:
o objeto fica preto (sem textura)


????Você lembra que mesmo em objetos tem que por texturas né? fica preto por erro de renderização correto?
Qui Dez 27, 2012 1:00 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

LokoMafiaMan escreveu:


2) No blender eu sei modelar e texturizar, só que quando eu exporto em 3ds e importo pro 3d game builder o objeto fica preto (sem textura)


é o formato da textura tem que ta em bmp e se você faz a textura no GIMP depois de concluída você tem que abrir ela no paint e exporta como bmp para resolver os problemas de compatibilidade
Qui Dez 27, 2012 3:14 pm Exibir perfil de usuários
LokoMafiaMan
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não sei se é por isso mas...

eu não uso uv map eu vou pelo material editor do blender e coloco a textura, ou seja: eu não uso mapeamento da textura, ela é gerada automaticamente pelo blender!

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Qui Dez 27, 2012 7:26 pm Exibir perfil de usuários
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