Autor |
Mensagem |
nicolas100549646
Usuário
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
| | faz ae mais fala aki, quantos % tah o jogo? |
bom, como eu comecei num tem taanto tempo, e por causa dos compromissos num tenho tanto tempo (cursos,igreja)não tenho tanto tempo ...
mas to desenhando as casas, os prédios......
ops!, foi mal; to fazendo o desenho de um outro projeto primeiro, mas o do (GTA Brasil) eu to procurando modelos de prédios "famosos das regiões, modelos para atores,etc
|
|
Dom Fev 05, 2012 12:32 am |
|
|
nicolas100549646
Usuário
|
mas esperae.... |
|
Num pense que eu to alerdando não belê, é que esse projeto era pra ta pronto faz tempo, mas ele foi perdido muitas vezes por causa de bugs e vírus, e por isso tive que começar tuudo de novo.
|
|
Dom Fev 05, 2012 12:38 am |
|
|
nicolas100549646
Usuário
|
Esse jogo no brasil seria...É o segundo da lista... |
|
por isso to correndo com os objetos desse jogo aqui, para tentar seguir com os dois projetos.
por isso pedi ajuda, para ter pelo menos uma ajuda com modelos e programação para o jogo ficar original e com uma lógica e gráfico aceitável.
|
|
Dom Fev 05, 2012 12:44 am |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
jae xD, qualquer coisa so chamar agente ae
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Fev 05, 2012 9:21 am |
|
|
mxMatheus
Novato
Registrado: 22/01/12 Mensagens: 15 Localização: Santa Rita - Paraíba, Brasil |
|
|
|
Bom, eu acho que a ideia do jogo pode ser GTA + Second Life, imagine um lugar onde você entra com um avatar e pode andar pela cidade fazendo compras, comprando casas, andando em veículos, ir a eventos e locais públicos ou particulares... Isso tem sim concepção com GTA, mas porque não transformar com Second Life e melhorar criando um Muntiplayer?
Fala mais do projeto...
_________________ Frase: "Concentre-se no que você é bom, delegue todo o resto." Steve Jobs. |
|
Dom Fev 05, 2012 2:08 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Vix....
Mateus ja disse tudo
ficava show di bola um game multiplayer online, com esses aspectos ae, tpow, o cara cria uma Acc pra ele, e ele tem a sua casa e tal, fica muito massa
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Seg Fev 06, 2012 2:10 pm |
|
|
mxMatheus
Novato
Registrado: 22/01/12 Mensagens: 15 Localização: Santa Rita - Paraíba, Brasil |
|
|
|
Com certeza, se tu precisa de qualquer tipo de ajuda nós tamo aqui pra ajudar-lo.
_________________ Frase: "Concentre-se no que você é bom, delegue todo o resto." Steve Jobs. |
|
Seg Fev 06, 2012 4:15 pm |
|
|
nicolas100549646
Usuário
|
jaé! |
|
agora so preciso d um nome pra fazer um logotipo, ai eu faço um fórum e um vlog ou um site para os games
|
|
Qua Fev 08, 2012 2:27 pm |
|
|
|