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monanicie
Novato
Registrado: 18/11/10 Mensagens: 23 Localização: castanhal PA |
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Queda |
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Como faço para que o ator morra ao cair de uma altura muita alta? Como por exemplo um prédio.
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Seg Set 03, 2012 8:53 pm |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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Bem simples.
Você pode fazer um EventCubeArea no alto do prédio.Faça ele sem colisão,sem nada.
Depois,no chão,faça uma grande EventArea.Quando o ator cair do prédio,vai colidir com essa area que voce pos no chão.
Então no OnCollision você pode colocar:
| | if GetObjectDistance('Player','Nome do cubo que está no alto do prédio') >= 'altura x que seja considerada alta o suficiente pra matar o jogador' then
begin
{Script pra matar o jogador que você mesmo pode criar}
end |
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Ter Set 04, 2012 4:15 pm |
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monanicie
Novato
Registrado: 18/11/10 Mensagens: 23 Localização: castanhal PA |
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Vlw!
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Ter Set 04, 2012 5:55 pm |
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fernandovinicius
Usuário
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
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mais quando e com o ator MD2,como fais para ele já cair morto?
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Qui Set 11, 2014 8:04 pm |
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