Que limitação da engine mais atrapalha?
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Que limitação da engine mais atrapalha?
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welgomes
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Que limitação da engine mais atrapalha?
Quais limitações da engine fizeram você nem começar um projeto novo ou desistir de um projeto?


Sex Dez 05, 2014 11:11 am Exibir perfil de usuários
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados. Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.

O fato também de o projeto por padrão vir com vários atores e texturas, eu acho que se fosse mais limpo seria melhor tipo só a câmera e a luz já na cena.


Sex Dez 05, 2014 2:01 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

As limitações desse Moto gráfico , que me fez evoluir, me fez quer ir em frente nunca desistir
Mais que eu passei muita raiva passei kkk
Bom a colisão é um grade problema, a iluminação também ,
em fim eu nunca desistir do nosso querido 3dgb Smile

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Sex Dez 05, 2014 3:44 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

Sednan escreveu:

O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados.
Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
...


Não entendi.
Quando o jogo inicia ele carrega tudo que está no banco de dados na memória e deixa o jogo lento é isso?
Sex Dez 05, 2014 4:27 pm Exibir perfil de usuários
Matheus Dantas
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Registrado: 23/04/13
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Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

No meu caso, foi a falta de ações no ator, mas isso eu resolvi com o tempo



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Sex Dez 05, 2014 5:10 pm Exibir perfil de usuários
FalconPunch
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Falta de funções em script, bug de colisão.
Dom Dez 07, 2014 4:59 am Exibir perfil de usuários
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

welgomes escreveu:
Sednan escreveu:

O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados.
Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
...


Não entendi.
Quando o jogo inicia ele carrega tudo que está no banco de dados na memória e deixa o jogo lento é isso?


não é o jogo e sim no próprio 3d game builder que da um erro.
Seg Dez 08, 2014 2:51 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

Sednan escreveu:

não é o jogo e sim no próprio 3d game builder que da um erro.


Ah sim. Então na verdade o problema é o bug ao se carregar high poly smd.
Porque acredito que ler um arquivo de um campo BLOB de um banco de dados ou ler um arquivo de uma pasta não é muito diferente.
O problema mesmo é não suportar high poly no formato smd.
Seg Dez 08, 2014 4:21 pm Exibir perfil de usuários
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