quando vao lançar a nova versao do 3dgb ?

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
quando vao lançar a nova versao do 3dgb ?
Autor Mensagem
maycond97
Novato
Novato


Registrado: 26/06/13
Mensagens: 8

quando vao lançar a nova versao do 3dgb ?
e eu tambem gostaria de saber se vai aceitar outras extençoes para os atores como fbx.... Very Happy porque fica menos complicado para quem usa a engine em conjunto com o blender 3d,e quanto vai ser o tamaho da engine?,



_________________
Harder, better, faster, stronger. Work it harder, make it better, do it faster, makes us stronger; more than ever hour after our work is never over.
Ter Jul 16, 2013 12:45 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
Usuário


Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Fique nas esperanças,o Edirlei não aparece aqui há anos,acho que nunca vai sair a 2.0 :/

_________________
Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Ter Jul 16, 2013 4:32 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Sad

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Jul 16, 2013 10:45 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Sad

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Jul 16, 2013 10:45 pm Exibir perfil de usuários
maycond97
Novato
Novato


Registrado: 26/06/13
Mensagens: 8

acho que aqui deveria ser mais organizado
deveria ter uma área de material didatico como apostilas,tutorias,plugins e tambem poucas pessoas respondem as perguntas e quem nao é acostumado com essa linguagem acaba encontrando muitas dificuldades bobas que as fazem desistir do programa,eu acho que isso é um motivo para procurarem outro software como unity.



_________________
Harder, better, faster, stronger. Work it harder, make it better, do it faster, makes us stronger; more than ever hour after our work is never over.
Qua Jul 17, 2013 4:10 am Exibir perfil de usuários
maycond97
Novato
Novato


Registrado: 26/06/13
Mensagens: 8

eu estou tentando fazer um jogo de labirinto
mas a engine da muito bug,por exemplo,aparece um monte de mensagem de erro e quanto mais se fecha, mais aparecem.eu sei que no 3dgb pode fazer o jogo do jeito que eu quero mais eu nao consigo passar do blender pra ele, pois o formato dos arquivos sao diferentes,e o milkshape é horivel de modelar. [color=red][/color] se algum de voces souber como fazer pra fazer um smd e animar por favor faça um tutorial nem que seja feito no bloco de notas.[color=black][/color] eu ja estou quase abandonando essa engine e partindo pro unity Crying or Very sad a eu tambem gostaria de saber quando voces costumam entrar no forum,eu entro quase todo dia. Shocked



_________________
Harder, better, faster, stronger. Work it harder, make it better, do it faster, makes us stronger; more than ever hour after our work is never over.
Qua Jul 17, 2013 4:26 am Exibir perfil de usuários
Sergio Winchester
Usuário
Usuário


Registrado: 23/03/13
Mensagens: 87

As probabilidades segundo minha opinião:
    Ele anda muito ocupado por isso não da tempo para ele mexer na engine, temos que reconhecer que ele é uma pessoa normal como nós e por isso também precisa trabalhar.
    Ele fez a engine como um "teste" ou "trabalho" pra universidade.
    Era um sonho pessoal dele criar a engine, por isso ele a fez.


Bom isso é a minha opinião, não se sabe o real motivo, faz meses que ele não entra no fórum (e não são poucos meses não).
Qua Jul 17, 2013 4:40 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

faz uns 3 ou 4 meses que não vejo ele, mas melhor a gente fica quieto porque daqui a pouco ele fecha o fórum e a gente fica sem comunicação
Qui Jul 18, 2013 5:42 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1