Qual o tipo de jogo que você mais gosta e por que?

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Qual o tipo de jogo que você mais gosta e por que?
Autor Mensagem
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Qual o tipo de jogo que você mais gosta e por que?
Levantei essa pergunta para que pudéssemos saber quais jogos fazem mais sucesso e o que faz com que gostemos deles. A idéia seria pensarmos nas coisas que nossos jogos deveriam ter para que fossem atraentes.
Eu por exemplo não sou muito fã de jogos de luta, tiros, sangue... Recentemente comecei a jogar colheita feliz no orkut e gostei do jogo. Aí resolvi me perguntar o que faz esse jogo bobinho prender as pessoas e, na minha opinião, não é só o "cuidar" da fazenda, é o nível que você pode alcançar, isto é, tem coisas que você só pode ter em determinado nível e também o lance de você usar diversas técnicas para aumentar o seu dinheiro é bem legal. Very Happy
Então, o que vocês curtem?

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qui Dez 24, 2009 3:21 am Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

gosto de FPSs estilo Half Life ou Call of Duty, ate mesmo no Xbox 360 que tem controle e nao mouse e teclado eu jogo bastante FPS, COD MW2 em uma TV grande com mais um amigo eh diversao na certa. No mais depende eu gosto de jogos mais ``hardcore`` seja FPS ou RPG para jogar sozinho e gosto também de jogos casuais ou corrida para jogar com amigos...

Um jogo que joguei esses dias e me diverti bastante foi Portal, recomendo jogarem, eh um estilo diferente, uma boia ideia ate, o problema eh que eh muuuuito curto, zerei em um unico dia com mais um amigo.
Qui Dez 24, 2009 5:09 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Eu jogo muito pouco esses jogos famosos... não tenho console nenhum e tal... mas tb gosto desses joguinhos casuais estilo colheita feliz, apesar de que na própria colheita feliz não vejo muita graça não... conheço outros jogos parecidos que considero bem melhores, acho que o ponto forte da colheita feliz e a interação com seus amigos no orkut.

Mas os jogos que mais gosto acho que são os de esporte, principalmente futebol, pode ser complexo como o PES ou FIFA ou simples como o que estou jogando atualmente.. NetSoccer2, mas eu adoro jogos de futebol... E de esportes em geral, basquete, tenis, corrida de carros e de motos(adoro motocross), etc... E se alguém souber algum jogo bom de natação me avisa pque adoro natação(na vida real msm) mas nunca vi um jogo de natação(a não ser minigames e tal, jogos simples).

Outro tipo de jogo que gosto muito, mas jogo muito pouco, são os FPS mas com cenário aberto, tipo FarCry e Crysis, apesar de que o único jogo nesse estilo que joguei acho que foi o FarCry( o 1 mesmo) e eu adorei ele, muito bom mesmo... Os FPS com cenário fechado eu até gosto, mas não sou muito fã, a não ser que seja de terror como Resident Evil, aí sim é legal.
Obs: O único Resident Evil que joguei foi o 3 para Ps1, há muito tempo qd eu tinha ps1... dele eu gostei, mas não sei como estão os mais novos.. espero que estejam melhores =p

Fora isso eu sou fã de qualquer coisa que seja medieval, então adoro jogos medievais tb. E para finalizar queria dizer que com certeza os melhores jogos que já joguei na vida são os da trilogia Senhor dos Anéis(os oficiais do filme), se alguém falar que não gostou desses eu mato Twisted Evil, o mundo do senhor dos anéis é o que pode se chamar de perfeito, livros sensacionais, filmes fenomenais e jogos excepcionais, vai demorar alguns séculos para fazerem algo a altura...

Só isso, esse é meu texticulo sobre jogos...


Qui Dez 24, 2009 11:02 am Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

eu gosto muito e de mmorpg,ainda mas esses de simulador de vida real.por que jogos OnLine e um jogo infinito,ou seja ele nunca acaba...a sua vontade de ser o melhor ti faz jogar sempre,alem de pode interagir com outros jogadores,que e bem melhor do que com os I.A Very Happy
Sex Dez 25, 2009 5:50 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

potenthorse escreveu:
eu gosto muito e de mmorpg,ainda mas esses de simulador de vida real.por que jogos OnLine e um jogo infinito,ou seja ele nunca acaba...a sua vontade de ser o melhor ti faz jogar sempre,alem de pode interagir com outros jogadores,que e bem melhor do que com os I.A Very Happy

MMORPG depende muito do jogo se for um jogo com uma historia bem feita um mundo legal boas quests eh um bom jogo, mas normalmente apenas os pagos tem isso e uma boa comunidade como por exemplo Warhammer ou World of Warcraft...
Sáb Dez 26, 2009 11:05 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1