|
|
|
Autor |
Mensagem |
mxMatheus
Novato
Registrado: 22/01/12 Mensagens: 15 Localização: Santa Rita - Paraíba, Brasil |
|
Qual o melhor método para aprender 3D GB? |
|
Olá users, minha dúvida é muito óbvia e fácil, quero saber qual método vocês mais "consideram" bem-feito para aprender 3D GB e como e onde.
Tá certo que neste fórum temos vários tópicos sobre tutoriais mais ele não ensinam muito o forte da engine, vocês recomendam algum determinado site/apostila ou a leitura do próprio manual de ajuda incluso no 3D GB?
_________________ Frase: "Concentre-se no que você é bom, delegue todo o resto." Steve Jobs. |
|
Seg Fev 06, 2012 9:41 pm |
|
|
Snowmeow
Novato
Registrado: 17/01/12 Mensagens: 54 Localização: Penápolis - SP ... |
|
|
Seg Fev 06, 2012 10:27 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
Realmente acho que alem dos tutoriais ter um bom conhecimento em logica da programação é fundamental e conhecer bem os comandos usados pelo 3DGB... Não só isso, mas existe um tutorial muito legal do LEMOS sobre banco de dados que ajuda muito a entender alguns principios de salvamento de dados (fundamental para TODOS os games de hoje em dia) ...
Acho que é isso
_________________ Não mais tão novato |
|
Seg Fev 06, 2012 10:55 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Eu aprendi praticando mesmo, quando eu tinha duvidas eu vinha e perguntava, e assim fui aprendendo...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Fev 07, 2012 2:57 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
olha, você disse q é um autodidata, então isso não é dificil pra você, você disse tambem que sabe muito de pascal, então fica mais facil ainda porque muda pouca coisa da linguagem (pelomenos foi o que achei).
_________________ Amamos o Lemos! |
|
Sex Fev 10, 2012 8:35 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|