 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
Qual a sua técnica no limite do mapa? |
|
Qual a sua técnica usada quando o jogador chega no limite do mapa?
Porque a minha idéia e de fazer um fosso e programar um script para quando o ator cair morrer.
Em outros jogos, vejo fecharem a rua com barricadas e caso o jogador insiste em passar tem um paredão invisível.
E você o que faz quando o ator chega no limite do mapa?

|
|
Dom Abr 29, 2012 9:23 pm |
 |
 |
Nandes
Usuário


Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
barricadas talvez um rio o mar ou uma cerca 
|
|
Dom Abr 29, 2012 9:26 pm |
 |
 |
Sergio Sinistro
Usuário


Registrado: 25/03/12 Mensagens: 263 Localização: Amazonas |
|
|
|
Depende em um jogo de cidade eu fiz assim: fechei a rua com barricadas e caso o jogador insiste em passar tem um paredão invisível.
Já no outro jogo de ilha eu criei um mar infinito e caso o jogador chega-se no final do mar ele era teletransportado de volta para o meio do mar assim o mar ficava repetindo infinitivamente!
|
|
Dom Abr 29, 2012 9:30 pm |
 |
 |
Nandes
Usuário


Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
Sergio Sinistro |
|
o mar tipo o do gta 
|
|
Dom Abr 29, 2012 9:32 pm |
 |
 |
Sergio Sinistro
Usuário


Registrado: 25/03/12 Mensagens: 263 Localização: Amazonas |
|
|
|
 |  | o mar tipo o do gta |
Isso mesmo eu copiei o mar do gta
|
|
Dom Abr 29, 2012 9:39 pm |
 |
 |
eduardooo
Usuário


Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
COMO FAÇO ISSO?
eu sempre tive dificuldade nisso de fechar a cidade
|
|
Dom Abr 29, 2012 9:57 pm |
 |
 |
Alisson124578
Usuário


Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
|
|
|
|
Como a maioria dos poucos jogos que eu fiz eram de aventura eu usava um limite natural.
|
|
Seg Abr 30, 2012 12:31 am |
 |
 |
welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Entendi, obrigado galera.
|
|
Seg Abr 30, 2012 1:15 am |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|