|
|
|
Autor |
Mensagem |
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
Qual a capacidade máxima de gráficos? |
|
Gostaria de saber qual é a capacidade máxima de gráficos do 3d Game Builder?
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Seg Fev 20, 2012 10:52 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Antes de postar uma nova mensagem faça uma pesquisa no fórum. Já existem vários outros posts sobre esse assunto.
|
|
Seg Fev 20, 2012 11:05 pm |
|
|
Viciadao
Usuário
|
|
|
eu sei eu só queria uma opinião nova com a versão 1.7
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Seg Fev 20, 2012 11:36 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Não mudou o poder gráfico dele, continua a mesma...
mais mesmo assim vou responder
só depende de você, o gráfico pode ser de GTA 4 se você usar a criatividade...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Fev 21, 2012 3:03 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
ai não! é muito pesado para o Game Builder, mais um gta san andreas
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
|
Ter Fev 21, 2012 9:35 pm |
|
|
Viciadao
Usuário
|
|
|
acredito que da pra fazer sim o unico problema seria o peso do jogo e teria de ter uma puta de uma paciencia!
|
Ter Fev 21, 2012 10:29 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Na verdade não, eu fiz um projeto exatamente para isto, testei os melhores gráficos, ficaram perfeitos, ninguém falava que a agua tinha sido feita no 3D GB
enfim, não foi um GTA 4 mais o gráfico ficou perfeito e sem lag...
e mais, sem shader
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Fev 21, 2012 11:09 pm |
|
|
nicolas100549646
Usuário
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
| | Na verdade não, eu fiz um projeto exatamente para isto, testei os melhores gráficos, ficaram perfeitos, ninguém falava que a agua tinha sido feita no 3D GB
enfim, não foi um GTA 4 mais o gráfico ficou perfeito e sem lag...
e mais, sem shader |
erdiley se eu tiver errado, desculpa tá
mas kleyton manda o link aew
se já mando, fala ond tá
|
|
Ter Fev 21, 2012 11:26 pm |
|
|
|
|
|