Projetos
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Projetos
Autor Mensagem
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Projetos
Po entrei aqui hoje só pra ve como tava o andamento dos projetos da galéra e percebi que ta todo mundo fazendo jogo estilo naruto.
Quero ver esses jogos prontos em.
até um outro dia talvez.


Ter Abr 24, 2012 6:04 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

pior nem eu entendi o que a galera quer fazendo tanto jogos do naruto dshauidhasuihdisahdiuhasd por que não fazem do DBZ lol



_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Ter Abr 24, 2012 6:07 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Faze um jogo do Dragon ball seria muito dificíl pra galera acho que até pro edirlei pença modela os personagens bota todos aqueles movimentos de luta todos os combos os poderes e seria muito difício fazer o que os inimigos do dragon bal fazem.
é melhor faze do naruto que é mais fácil.

PS:galera já que ta todo mundo fazendo um jogo do naruto porque vocês não se juntam e fazem tudo junto que seria mais rápido tipo tem uns 3 que já fizeram aquela barraquinha de lamem e ficaram todas a mesma coisa se estive-cem todos trabalhando juntos já emquanto um tava modelando a barraquinha de lamem outro ja podia ta fazendo a casa do hokague e os outros lugares Smile
Ter Abr 24, 2012 7:01 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara eu já pensei em fazer um game do DBZ pois eu tenho todos os modelos do DBZ BUDOKAI TENKACHI 3 lol só não fiz por causa das animações eu teria que fazer tudo sozinho e seria muito chato

_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Ter Abr 24, 2012 7:27 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

diego asweu escreveu:
cara eu já pensei em fazer um game do DBZ pois eu tenho todos os modelos do DBZ BUDOKAI TENKACHI 3 lol só não fiz por causa das animações eu teria que fazer tudo sozinho e seria muito chato
Cara você tem mesmo todos os modelos! manda alguns ai to precisando de alguns modelos para os meus jogos
Ter Abr 24, 2012 8:30 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

eu tenho só que ta tudo em formato 3DS, você teria que animar, e depois exportar para o formato MD2 Very Happy se quiser te passo por MP



_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Ter Abr 24, 2012 8:46 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Passa pra mim mesmo sendo difícil fazer um jogo do Dagon ball se eu fisese só uma saga por exemplo a do cell seria fácil e rápido
Eu já assisti o dragon ball,dragon ball z, e o gt tipo umas 3 vezes sem para todos os dias e é o anime que eu mais amo e gostaria muito de fazer um jogo dele mesmo sabendo que eu teria que animar que não é o meu forte.

======
Já que ta todo mundo fazendo jogo d naruto quando eu acabar de assistir todas as temporadas vo faze um também Smile
Qua Abr 25, 2012 5:55 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

tipo que personagens do dbz se tem Question
Qua Abr 25, 2012 7:05 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2