Projeto de 2010 ; VAN CROY ADVENTURE

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Projeto de 2010 ; VAN CROY ADVENTURE
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Projeto de 2010 ; VAN CROY ADVENTURE
Este Game fiz inspirado nos jogos de Tomb Raider eu adoro este jogo tenho toda a sua coleção, é o maior jogo já criado no 3d Game Builder com mais de 2 horas de Jogo, onde seu objetivo é pegar um artefato muito valioso a jóia do destino, que fica em um templo no topo da montanha na Grécia, o jogo vem com um indicador de jornada, de 0% até 100% que é a proximidade do templo.

Os Cenários da montanha foram bem elaborados e bonitos, o clima da montanha é nebuloso isso por que é uma montanha misteriosa que foi bloqueada e ficaram proibida visitas de turistas nesta ilha determinado pelo governo da Grécia.

O grande desafio pra mim foram programar os enigmas do jogo, deu um montão de trabalho para sincronizar os eventos com o Ator na hora exata sem da erro, no total são 51 cenários feitos, onde alguns me custaram vários dias, como por exemplo a Torre de Helena e a Ponte de Hingridi e o Labirinto da Medusa, sem levar em conta que o Palácio de Isis também foi um grande desafio para mim, testando a capacidade gráfica que o programa oferece.

os inimigos só aparecem na ponte de Hingridi os guerreiros londos e os espíritos das sombras no labirinto da Medusa

alem de ter o link para baixar você pode ver o detonado completo em HD pelo VK.com

http://brasilgame3dbuilder.webnode.com/projeto-detonado-/


Seg Ago 04, 2014 1:43 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Parabéns, mais um projeto concluído.
Sei que não é fácil fazer um jogo sozinho.
São anos sonhando, outros aprendendo e por fim anos com a mão na massa e alguns meses confeitando o "bolo".
Isso demonstra muitas qualidades: perspicácia, sagacidade, força de vontade, autodidática e disciplina.

Fico feliz por você.
Um grande exemplo.
Very Happy


Seg Ago 04, 2014 11:38 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Parabéns nego

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Seg Ago 04, 2014 10:53 pm Exibir perfil de usuários
yuri
Usuário
Usuário


Registrado: 07/07/14
Mensagens: 162
Localização: Santarem PA

Parabens... você e uma inspiração para todos que estao tentando terminar os jogos
o jogo deve tar muito show não deu tempo de baixar mais vou baixar..
parabens

_________________
Metallica

the unforgiven
Sex Ago 08, 2014 11:56 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1