 |
 |
 |
Você Gostou |
Sim |
|
100% |
[ 3 ] |
Mais ou Menos |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
lucas111099
Novato

Registrado: 17/11/12 Mensagens: 25
|
|
Programa para modela terrenos |
|
Gente achei esse programa para modelar terrenos é fácil de ultilizar mas existe restriçoes na versão gratis,e ele não exportar textura do tipo que o 3DGB aceita nos objetos ele exporta em png,mas exporta em BMP .Ele exportar em OBJ,eu testei e ele fuciono
aqui o link:http://www.earthsculptor.com/download.htm
e imagens
[img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQi6lEPFAHyDfrhyo-ZxT3pOYR7waPbXX6Pqiu2EgafT0ln5eSM
[/img]http://www.earthsculptor.com/Gallery/appMain_large111.png
[img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRxI-vzFY-UgdDxgsTTE_krTKwAur9-6jszbxmVNxHjcE_5tuOd[/img]
|
|
Sex Jun 28, 2013 12:19 am |
 |
 |
Sergio Winchester
Usuário

Registrado: 23/03/13 Mensagens: 87
|
|
|
|
ENCONTREI 2 PROBLEMAS:
1º Ele exporta o objeto em formato OBJ:
Esse formato tem problema de textura no 3d gb, tipo quando você coloca ele no projeto ele aparece texturizado mais na hora de rodar o jogo o objeto fica preto sem textura..
2º Ele exporta a textura em formato PNG:
O 3d gb num aceita PNG como textura, só JPG, BMP e TGA.
SOLUÇÃO:
1º Importa esse OBJ pro blender e converte pra 3DS.
2º Converte essa imagem PNG pra BMP e depois aplica textura usando o blender.
|
|
Sex Jun 28, 2013 7:15 pm |
 |
 |
Sergio Winchester
Usuário

Registrado: 23/03/13 Mensagens: 87
|
|
|
|
 |  | ENCONTREI 2 PROBLEMAS:
1º Ele exporta o objeto em formato OBJ:
Esse formato tem problema de textura no 3d gb, tipo quando você coloca ele no projeto ele aparece texturizado mais na hora de rodar o jogo o objeto fica preto sem textura..
2º Ele exporta a textura em formato PNG:
O 3d gb num aceita PNG como textura, só JPG, BMP e TGA.
SOLUÇÃO:
1º Importa esse OBJ pro blender e converte pra 3DS.
2º Converte essa imagem PNG pra BMP e depois aplica textura usando o blender. |
mais só faça isso se der problema com textura
|
|
Sex Jun 28, 2013 8:22 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|