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Autor |
Mensagem |
welgomes
Usuário
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Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Problemas com SetObjectRotation |
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Eu salvo o angulo de rotação do meu jogador com: GetPlayerRotationX e GetPlayerRotationY.
Então uso SetObjectRotation.
No primeiro uso dá certo, mas depois a função não funciona mais.
O que pode ser?
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Sáb Mar 24, 2012 6:45 pm |
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kleiton157
Usuário
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Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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tente usar o setobjectrollangle, setobjectturnangle e setobjectpitchangle
se persistir no erro você me avisa
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Dom Mar 25, 2012 12:45 am |
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welgomes
Usuário
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Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | tente usar o setobjectrollangle, setobjectturnangle e setobjectpitchangle
se persistir no erro você me avisa |
Esses comandos giram o ator.
Então ao invés de a camera ficar nas costas dele.
A camera filma de lado, por baixo etc.
O comando perfeito mesmo é o: GetPlayerRotationX e GetPlayerRotationY.
Porque deixa o ator olhando para mesma direção em que estava. Sem problemas com a camera.
Eu usei ele no tutorial sobre TINIFile você vai ver que não funciona.
É salvo a rotação no arquivo, carrego e quando uso esse comando não funciona.
![Sad](images/smiles/icon_sad.gif)
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Dom Mar 25, 2012 2:58 am |
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Edirlei
Administrador
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Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Re: Problemas com SetObjectRotation |
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Eu salvo o angulo de rotação do meu jogador com: GetPlayerRotationX e GetPlayerRotationY.
Então uso SetObjectRotation.
No primeiro uso dá certo, mas depois a função não funciona mais.
O que pode ser? |
Você deve usar a função SetMainActorRotation(Angle : Integer; Horizontal : Boolean) para alterar a rotação do jogador.
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Dom Mar 25, 2012 1:58 pm |
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welgomes
Usuário
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Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Deu certo! Obrigado, galera.
Arrumei o programa do meu tutorial TINIFile.
Agora ao carregar, o ator olha para a direção em que foi salvo.
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Dom Mar 25, 2012 3:44 pm |
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