Problemas com o comando LoadMainActorFromMD2Actors

 
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Problemas com o comando LoadMainActorFromMD2Actors
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johnny.dias89
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Problemas com o comando LoadMainActorFromMD2Actors
Boa tarde galerinha linda do papai! Very Happy

Desta vez estou aqui para trazer um novo problema...

Fiz um menu com que a pessoa escolha entre 2 Personagens.
Caso ela clique no botão "Fred" ele executa o seguinte comando:

Código:
LoadMainActorFromMD2Actors('Fred');
LoadMap('Apresentacao.gbm', 0, 10, 0, 10);


Só que o seguinte erro aparece:
Citação:
ERROR
Variable "Animation" not found
(Anular) (Repetir) (Ignorar) (Explodir o PC)


O que que eu faço pessoal??
parece que ele nao ta achando as animações do personagem que eu cadastrei no banco de dados MD2.



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Att.
Johnny Dias
Sex Abr 16, 2010 6:45 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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O johnny manda o arquivo compacto para ennyalys@hotmail.com e os modelos também

talvez possa te ajudar

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Não mais tão novato
Sex Abr 16, 2010 8:24 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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PS

Peço que usem somente em caso de eu pedir

abraço

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Sex Abr 16, 2010 8:25 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Cara andei pensando

Quando você puxa o outro ator e durante um jogo...
Mas as animaçoes dos dois estao nomeadas iguais???

voce nao tem scripts de animação que nao condizem com o outro personagem???

abraço

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Sáb Abr 17, 2010 11:08 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Como eu deixo o nome das animações iguais?

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Att.
Johnny Dias
Seg Abr 19, 2010 1:49 am Exibir perfil de usuários
Lemos
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johnny.dias89 escreveu:
Como eu deixo o nome das animações iguais?


Cara, pelo que o huntergamer testou, essa função está bugada mesmo, ele notificou lá no desenvolvimento, não tem nada errado com o seu script. Não sei se o ator que você quer cadastrar tem nomes diferentes nas animações.
Lógico, se você observar o nome das animações do espantalho e do atirador da swatt, vai observar que elas tem nomes diferentes, então, no caso de atores principais, é importante que pelo menos as animações padrão, tipo stand, attack, run e a de saltar (que tem nomes diferentes no espantalho, por exemplo) sejam iguais, pque elas já vem pré programadas.
Para trocar o nome das animações você teria que usar um programa gratuito e que não se instala chamado Q2 Modeler, se eu não me engano. Na segunda parte do meu tutorial de criação de md2:
tutorial-de-criacao-de-um-modelo-md2-com-wings3d-e-blender-t640.html
eu explico onde baixar e como usar ele para renomer as animações.
O blender, quando gera um md2, ele faz o padrão de 198 frames e nomeia todas elas de forma que todos os modêlos sejam compatíveis. Quando você não criar o seu md2 e sim, baixar da net, cuidado com isso, cheque os nomes das animações para ver se batem com as do ator principal; se não baterem, você deverá renomear. No tutorial também tem os nomes padrão das animações e também o intervalo de frames que elas ocupam.
No caso de atores secundários, basta adequar o script ao modêlo.

Abraço



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Lemos
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Seg Abr 19, 2010 9:49 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Obrigado Huntergamer e Lemos, vou tentar trocar o nome das animações!

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Johnny Dias
Seg Abr 19, 2010 1:00 pm Exibir perfil de usuários
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