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Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Problemas com o comando LoadMainActorFromMD2Actors |
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Boa tarde galerinha linda do papai!
Desta vez estou aqui para trazer um novo problema...
Fiz um menu com que a pessoa escolha entre 2 Personagens.
Caso ela clique no botão "Fred" ele executa o seguinte comando:
| | LoadMainActorFromMD2Actors('Fred');
LoadMap('Apresentacao.gbm', 0, 10, 0, 10); |
Só que o seguinte erro aparece:
| | ERROR
Variable "Animation" not found
(Anular) (Repetir) (Ignorar) (Explodir o PC) |
O que que eu faço pessoal??
parece que ele nao ta achando as animações do personagem que eu cadastrei no banco de dados MD2.
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Sex Abr 16, 2010 6:45 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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O johnny manda o arquivo compacto para ennyalys@hotmail.com e os modelos também
talvez possa te ajudar
_________________ Não mais tão novato |
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Sex Abr 16, 2010 8:24 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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PS
Peço que usem somente em caso de eu pedir
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Sex Abr 16, 2010 8:25 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Cara andei pensando
Quando você puxa o outro ator e durante um jogo...
Mas as animaçoes dos dois estao nomeadas iguais???
voce nao tem scripts de animação que nao condizem com o outro personagem???
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Sáb Abr 17, 2010 11:08 am |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Como eu deixo o nome das animações iguais?
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Seg Abr 19, 2010 1:49 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | Como eu deixo o nome das animações iguais? |
Cara, pelo que o huntergamer testou, essa função está bugada mesmo, ele notificou lá no desenvolvimento, não tem nada errado com o seu script. Não sei se o ator que você quer cadastrar tem nomes diferentes nas animações.
Lógico, se você observar o nome das animações do espantalho e do atirador da swatt, vai observar que elas tem nomes diferentes, então, no caso de atores principais, é importante que pelo menos as animações padrão, tipo stand, attack, run e a de saltar (que tem nomes diferentes no espantalho, por exemplo) sejam iguais, pque elas já vem pré programadas.
Para trocar o nome das animações você teria que usar um programa gratuito e que não se instala chamado Q2 Modeler, se eu não me engano. Na segunda parte do meu tutorial de criação de md2:
tutorial-de-criacao-de-um-modelo-md2-com-wings3d-e-blender-t640.html
eu explico onde baixar e como usar ele para renomer as animações.
O blender, quando gera um md2, ele faz o padrão de 198 frames e nomeia todas elas de forma que todos os modêlos sejam compatíveis. Quando você não criar o seu md2 e sim, baixar da net, cuidado com isso, cheque os nomes das animações para ver se batem com as do ator principal; se não baterem, você deverá renomear. No tutorial também tem os nomes padrão das animações e também o intervalo de frames que elas ocupam.
No caso de atores secundários, basta adequar o script ao modêlo.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Seg Abr 19, 2010 9:49 am |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Obrigado Huntergamer e Lemos, vou tentar trocar o nome das animações!
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Seg Abr 19, 2010 1:00 pm |
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