problemas com md3
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
problemas com md3
Autor Mensagem
didiAN
Novato
Novato


Registrado: 29/10/10
Mensagens: 18

problemas com md3
eu denovo o/ queria saber porque da um erro aqui quando eu vou usar o ator principal como md3
o erro está escrito:"access violation at address 00405022 in module 'jogo teste.exe'. Read of address 00000000[/img]


Sáb Out 30, 2010 3:41 am Exibir perfil de usuários
alvarohsp
Usuário
Usuário


Registrado: 30/01/10
Mensagens: 125
Localização: Barra Mansa

verifique se o projeto tá como modelo ator principal MD3 (Essa opção se encontra no (Novo projeto) Depois que o projeto esta criado eu nao sei se da para mudar o modelo...


Seg Nov 01, 2010 7:01 pm Exibir perfil de usuários
alvarohsp
Usuário
Usuário


Registrado: 30/01/10
Mensagens: 125
Localização: Barra Mansa

Mas se nao for isso reinstale o 3DGB que deve ser bug ou o seu modelo md3 está corrompido Question
Seg Nov 01, 2010 7:03 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Meu problema com o md3 esta relacionado ao windows 7

_________________
Não mais tão novato
Ter Nov 02, 2010 5:52 pm Exibir perfil de usuários
didiAN
Novato
Novato


Registrado: 29/10/10
Mensagens: 18

huntergamer escreveu:
Meu problema com o md3 esta relacionado ao windows 7

eu uso win XP
e meu modelo md3 já veio com o programa Very Happy
Qua Nov 03, 2010 1:09 am Exibir perfil de usuários
mdkig
Novato
Novato


Registrado: 27/02/11
Mensagens: 18
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Estou revivendo este post pque tbem me deparei com o problema de importar atores em formato .md3 pesquisei e não vi algo sobre o assunto.

se puderem dar uma ajuda agradeceria muito
Sáb Mar 12, 2011 4:26 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Um ator Md3 não pode ser colocado em um projeto em que o ator principal for MD2, o oposto, o ator principal MD3 e secundários como Md2, pode.
Os atores MD3 não são simples como os MD2, eles não só são compostos por 3 partes distintas como também tem um grande conjunto de arquivos complemetares para que sejam aceitos pelo 3DGame. Se você baixou um ator md3 da internet, compare os seus arquivos com o modêlo nativo que você tiver escolhido como ator principal. Um arquivo que dificilemte vem em arquivos baixados da net é o cfm (não lembro se a extensão é essa mesmo, é um arquivo que se for aberto pelo bloco de notas tem várias coordenadas que relacionam as partes e os frames), que faz o controle da união das partes e que eu nunca encontrei uma explicação de como é feito, provavelmente é na marra via bloco de notas. Além disso tem os skins e outras coisas, que muito provavelmete não são criadas automaticamente na exportação, pque eu já consegui exportar um modêlo md3 do blender e não tinha nada disso mesmo...

Abraço

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Mar 12, 2011 12:57 pm Exibir perfil de usuários
mdkig
Novato
Novato


Registrado: 27/02/11
Mensagens: 18
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Valew amigo, to dando uma estudada em todas as possibilidades antes de cair dentro de um projeto, imprimi os tutoriais e venho lendo eles na volta do trabalho já fiz todos e achei muito facil, aliás o 3DGB é como um violão fácil de aprender mais meio difícil de dominar.

Estou fazendo testes que não apareceram nos tutoriais, para ver oque eu posso ou não sonhar em fazer.

Realmente o modelo foi tirado da net e o arquivo com as coordenadas estava sim, espero que antes de comecar role o 3DGB 2.0 talvez incrementando mais esta parte (Edirlei não to apressando você não! Faz com calma!).

Obrigado pela resposta.


Sáb Mar 12, 2011 4:32 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2