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didiAN
Novato
Registrado: 29/10/10 Mensagens: 18
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problemas com md3 |
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eu denovo o/ queria saber porque da um erro aqui quando eu vou usar o ator principal como md3
o erro está escrito:"access violation at address 00405022 in module 'jogo teste.exe'. Read of address 00000000[/img]
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Sáb Out 30, 2010 3:41 am |
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alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
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verifique se o projeto tá como modelo ator principal MD3 (Essa opção se encontra no (Novo projeto) Depois que o projeto esta criado eu nao sei se da para mudar o modelo...
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Seg Nov 01, 2010 7:01 pm |
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alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
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Mas se nao for isso reinstale o 3DGB que deve ser bug ou o seu modelo md3 está corrompido
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Seg Nov 01, 2010 7:03 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Meu problema com o md3 esta relacionado ao windows 7
_________________ Não mais tão novato |
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Ter Nov 02, 2010 5:52 pm |
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didiAN
Novato
Registrado: 29/10/10 Mensagens: 18
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| | Meu problema com o md3 esta relacionado ao windows 7 |
eu uso win XP
e meu modelo md3 já veio com o programa
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Qua Nov 03, 2010 1:09 am |
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mdkig
Novato
Registrado: 27/02/11 Mensagens: 18 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Estou revivendo este post pque tbem me deparei com o problema de importar atores em formato .md3 pesquisei e não vi algo sobre o assunto.
se puderem dar uma ajuda agradeceria muito
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Sáb Mar 12, 2011 4:26 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Um ator Md3 não pode ser colocado em um projeto em que o ator principal for MD2, o oposto, o ator principal MD3 e secundários como Md2, pode.
Os atores MD3 não são simples como os MD2, eles não só são compostos por 3 partes distintas como também tem um grande conjunto de arquivos complemetares para que sejam aceitos pelo 3DGame. Se você baixou um ator md3 da internet, compare os seus arquivos com o modêlo nativo que você tiver escolhido como ator principal. Um arquivo que dificilemte vem em arquivos baixados da net é o cfm (não lembro se a extensão é essa mesmo, é um arquivo que se for aberto pelo bloco de notas tem várias coordenadas que relacionam as partes e os frames), que faz o controle da união das partes e que eu nunca encontrei uma explicação de como é feito, provavelmente é na marra via bloco de notas. Além disso tem os skins e outras coisas, que muito provavelmete não são criadas automaticamente na exportação, pque eu já consegui exportar um modêlo md3 do blender e não tinha nada disso mesmo...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Sáb Mar 12, 2011 12:57 pm |
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mdkig
Novato
Registrado: 27/02/11 Mensagens: 18 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Valew amigo, to dando uma estudada em todas as possibilidades antes de cair dentro de um projeto, imprimi os tutoriais e venho lendo eles na volta do trabalho já fiz todos e achei muito facil, aliás o 3DGB é como um violão fácil de aprender mais meio difícil de dominar.
Estou fazendo testes que não apareceram nos tutoriais, para ver oque eu posso ou não sonhar em fazer.
Realmente o modelo foi tirado da net e o arquivo com as coordenadas estava sim, espero que antes de comecar role o 3DGB 2.0 talvez incrementando mais esta parte (Edirlei não to apressando você não! Faz com calma!).
Obrigado pela resposta.
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Sáb Mar 12, 2011 4:32 pm |
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