Problemas com a criação de senhas

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Problemas com a criação de senhas
Autor Mensagem
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Problemas com a criação de senhas
Criei um novo projeto. Depois registrei uma senha alfanumérica com 27 dígitos. O programa aceitou, eu fiz várias coisas, fechei e na hora que fui abrir de novo, essa senha foi pedida. Quando inseri, dava senha incorreta e perdi o projeto, por mais que tentasse acertar.
Tentei mais algumas vezes e consegui com uma senha de 8 caracteres alfanuméricos. Com essa senha funcionou bem. Depois, dentro do projeto, quis mudar essa senha, inserindo mais alguns caracteres, totalizando 12, e perdi o projeto de novo, pque fechei e ao abrir ele não reconheceu mais a senha...
Então, gostaria de saber se existe um limite quantidade e tipo de caracteres para que isso não ocorra mais. Crying or Very sad

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Nov 17, 2009 12:26 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Sim, o problema é o tamanho da senha. Mas de qualquer forma utilizar uma senha não protege completamente o projeto, tanto é que agora na versão 1.6 foi removida essa opção, quando o usuário quiser gerar uma versão somente para execução do jogo basta gerar um build do jogo, assim não existira mais o projeto, somente o executável e alguns arquivos de configurações, sendo impossível que o jogo seja editado.
Ter Nov 17, 2009 2:49 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Edirlei escreveu:
Sim, o problema é o tamanho da senha. Mas de qualquer forma utilizar uma senha não protege completamente o projeto, tanto é que agora na versão 1.6 foi removida essa opção, quando o usuário quiser gerar uma versão somente para execução do jogo basta gerar um build do jogo, assim não existira mais o projeto, somente o executável e alguns arquivos de configurações, sendo impossível que o jogo seja editado.


Muito bom isso Edirlei! Você disse no tópico de desenvolvimentos que a nova versão deve sair na semana que vem, certo? Bom, neste caso vou trabalhar meu projeto sem senha e aguardar a nova versão para implementar as novidades.

Abraço

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Nov 17, 2009 3:05 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

Cara, triste esse negocio de perder um projeto por causa de senha, mas voce nao precisa de uma senha desse tamanho para protejer um projeto dentro de seu computador pessoal, ou precisa?


Ter Nov 17, 2009 11:15 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

alemoes escreveu:
Cara, triste esse negocio de perder um projeto por causa de senha, mas voce nao precisa de uma senha desse tamanho para protejer um projeto dentro de seu computador pessoal, ou precisa?


Não era projeto pronto, eu estou fazendo as partes do meu jogo, usando projetos de teste. Ontem eu ia criar o arquivo definitivo e por precaução testei o lance da senha, não perdi nada, só tinha dado o nome e criado o primeiro mapa, só tinha o chão.
A idéia não é proteger no meu PC e sim no jogo que seria mostrado para os outros, a idéia é já estar com a senha pronta, sei lá se depois eu quisesse mudar a senha e perdesse tudo! Confused Mas o Edirlei disse que isso não será mais necessário pque o arquivo que roda o jogo ficará independente do arquivo editável.

Abraço!

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Nov 18, 2009 12:06 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

realmente esse negocio de nao precisar mais se preocupar com os editaveis de um projeto pronto é muito interessante
Menos tempo a perder e mais tempo para criar coisas melhores

NOTA 10++++

abraço



_________________
Não mais tão novato
Qua Nov 18, 2009 4:02 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1