Problema ; NOVA CONFIGURAÇÃO

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Problema ; NOVA CONFIGURAÇÃO
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Problema ; NOVA CONFIGURAÇÃO
Ola amigos eu troquei a minha CPU, e estou com Windows 7 Ultimate agora quando estalei o programa aparece esta mensagem quando eu [Click] no cubo por exemplo, aparece sempre esta mensagem;

CARACTERS ARE TOO LARGE MANY. UNABLE TO CREATE FONT TEXTURE.

Eu traduzi no Google Tradutor que diz : personagens são demasiado grandes muitos. incapaz de criar a textura da fonte.

o programa abre perfeitamente, só quando [Click] no cubo dá esta mensagem, eu já tenho um projeto feito e quando eu abro no programa, beleza ele até roda, más quando eu [click] para acreçentar um novo objeto ( Um cubo por exemplo ) aparece a droga da mensagem de novo, sera que tem haver com compatibilidade do programa com o Windows 7 Ultimate ou não tem nada haver ?? !! já aconteceu isso ou algo parecido com vocês antes ?? na minha CPU antiga nunca apareceu esta mensagem ela tinha um XP, agora quando troquei por uma configuração muito melhor, tá dando esta mensagem, o que pode esta causando esta mensagem ?

Um Abraço ao Edirlei e a Lemos e á todos do Fórum, que nunca desistam de seus projetos...


Ter Fev 01, 2011 1:02 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

O 3dgb e o win 7 não se dao bem não. No meu caso não era possivel criar um projeto em md3

Só que isso que esta acontecendo com voce esta relacionado a algum objeto no mapa que deu erro por causa da transição... Voce vai ter que descobrir se e so nesse projeto que isso acontece ou nao.
Caso sim vai ter que identificar o objeto que possa estar dando problema na texturização do mesmo e excluir do mapa...

abraço

_________________
Não mais tão novato
Ter Fev 01, 2011 1:07 am Exibir perfil de usuários
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Volte
Volte para o xp... Smile
Sex Fev 04, 2011 8:34 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1