|
|
|
Autor |
Mensagem |
Sergio Sinistro
Usuário
|
|
|
nenhuma imagem é real todas são da cry engine 3
|
|
Qua Jul 11, 2012 11:06 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
Ele é um game Indie, produzido em Java por um Universitário chamado Markus "Notch" Persson, caso vocês queiram experimentar o game e parar de criticá-lo, favor acesse: http://www.baixaki.com.br/download/minecraft.htm
Essa é uma versão gratuita dele.. Eu já joguei ele uma vez na vida, porém não o suficiente para dizer que Gosto e acho ele excepcional, mas digo é um Jogo e Tanto...
Já, 'KLEITON', prazer Cara, cheguei a Pouco tempo no fórum.. e espero ajudar a Galera... Assim como sou que você é o "Mestre Miyagi do PASCAL", Rsrs
|
|
Qui Jul 12, 2012 2:16 am |
|
|
pc game
Novato
|
|
|
|
| | Ele é um game Indie, produzido em Java por um Universitário chamado Markus "Notch" Persson, caso vocês queiram experimentar o game e parar de criticá-lo, favor acesse: http://www.baixaki.com.br/download/minecraft.htm
Essa é uma versão gratuita dele.. Eu já joguei ele uma vez na vida, porém não o suficiente para dizer que Gosto e acho ele excepcional, mas digo é um Jogo e Tanto...
Já, 'KLEITON', prazer Cara, cheguei a Pouco tempo no fórum.. e espero ajudar a Galera... Assim como sou que você é o "Mestre Miyagi do PASCAL", Rsrs |
ma.no aquela mensagem é de abril kkk
|
|
Qui Jul 12, 2012 2:27 am |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
| | | | Ele é um game Indie, produzido em Java por um Universitário chamado Markus "Notch" Persson, caso vocês queiram experimentar o game e parar de criticá-lo, favor acesse: http://www.baixaki.com.br/download/minecraft.htm
Já, 'KLEITON', prazer Cara, cheguei a Pouco tempo no fórum.. e espero ajudar a Galera... Assim como sou que você é o "Mestre Miyagi do PASCAL", Rsrs |
ma.no aquela mensagem é de abril kkk |
Eu nem reparei, hihihi LOL
|
|
Qui Jul 12, 2012 5:57 am |
|
|
Cristian
Novato
|
|
|
|
Olha não é querendo defender ou ofender o Minecraft, porem ele tem coisas muito uteis, e graficos lixo, agora vamos concordar de que o fato dos mapas serem "infinitos" e serem gerados mais e mais a cada passo ja é um grande sistema que não é qualquer programador que faz... fora o fato do jogo ser empolgante em determinados momentos...
Para ser exato: Com os sistemas que o Minecraft tem, se os graficos fossem muito autos provavelmente nao iria rodar em nenhuma maquina, afinal de contas, cada mundo gerado não tem fim... Besos galere.
|
|
Qui Jul 12, 2012 3:24 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
| | Olha não é querendo defender ou ofender o Minecraft, porem ele tem coisas muito uteis, e graficos lixo, agora vamos concordar de que o fato dos mapas serem "infinitos" e serem gerados mais e mais a cada passo ja é um grande sistema que não é qualquer programador que faz... fora o fato do jogo ser empolgante em determinados momentos...
Para ser exato: Com os sistemas que o Minecraft tem, se os graficos fossem muito autos provavelmente nao iria rodar em nenhuma maquina, afinal de contas, cada mundo gerado não tem fim... Besos galere. |
Concordo! Contigo..
|
|
Qui Jul 12, 2012 5:47 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|