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			Aquiles 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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				| Preciso saber como faco uma função para salvar o mapa | 
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				Olá pessoal preciso de um comando para salvar o mapa em que o Player está e a posição dele também em um banco de dados e depois quando o usuario fechar e clicar no botao Carregar um comando para ler as cordenadas em que o player estava e o mapa também e mandar ele pra lá tem como?
 
 
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		| Sex Mai 25, 2012 7:35 pm | 
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			Nandes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas | 
			 
			  
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				cara em tutoriais tem vários modos de como salvar
  _________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic | 
			 
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		| Sex Mai 25, 2012 7:41 pm | 
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			Marceloteen 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG | 
			 
			  
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		| Sex Mai 25, 2012 9:08 pm | 
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			Aquiles 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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Eu já li estes tutoriais, mas eles não são exatamente o que eu queria você sabe como salvar o mapa em que o Player está em um arquivo TiniFile, isso já me ajudaria bastante há e como carregar o mapa lendo no arquivo Tinifile?
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		| Seg Mai 28, 2012 9:45 pm | 
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			Marceloteen 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG | 
			 
			  
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				você pode fazer algumas modificações no script do welgomes,e colocar uma linha que grave o nome do mapa.
 
pra isso lá em cima você deve criar uma nova variavel do tipo string.
 
e depois adiciona-la na hora de salvar.então pra carregar,você vai no script do botão de load,adiciona a variavel do mapa e adiciona mais uma linha no Lista.Get(X).O x no caso seria o numero da linha que está salvo o nome do mapa.
 
aqui no meu caso eu usei a TString:
 
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lá em cima,depois de "var strPosZ: string;" você adiciona uma linha "var strMapname: string;".
 
No oncreate do mapa você pode põe pra escrever uma variavel com o nome do mapa.
 
Aí na hora de dar o valor da MapName você põe "Mapname := ReadGlobalVar('CurrentMap');" [usei esse nome de exemplo]
 
Na hora de adicionar ao arquivo adiciona uma linha "Lista.Add(strMapname);".
 
 
Aí no load,você poe denovo lá em cima a linha "var strMapname: string;"
 
Põe mais uma linha de strMapname := Lista.Get(X); (pra carregar o nome do mapa)
 
Aí põe WriteGlobalVar('CurrentMap', strMapname);
 
E coloca pra carregar o mapa
 
 
LoadMap(ReadGlobalVar('CurrentMap') , posX, posY, posZ, 0); | 	  
 
perdão se tiver algo errado,e creditos pro welgomes por fazer esse ótimo sistema de save.
 
 
  _________________ Boa sorte na criação de jogos!
 
 
    
 
Alimente meu dragão!
 
 
(\__/)
 
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua 
 
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! | 
			 
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		| Seg Mai 28, 2012 11:32 pm | 
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			Aquiles 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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				Valeu cara só agora eu consegui entender esse esquema valeu mesmo cara!!!!
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		| Qua Jun 06, 2012 8:21 pm | 
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			Aquiles 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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				Cara eu tentei fazer isso mas não achei o lugar dava pra você fazer um script completo, tipo pegar os codigos que o welgomes fez com as modificações porque ai vai dá pra entender melhor VALEU!
 
 
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		| Seg Jun 11, 2012 7:08 pm | 
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