|
|
|
Autor |
Mensagem |
wesleyzack
Novato
|
Preciso da ajuda de vc pf :$ Descupa ae encomodar ... |
|
e que eu nao sei criar games direito com o progama eu so o novato mais novato dos novato rsrs
aii gostaria que alguma pessoa disponibilizasse seu tempo para me ensinar umpouco do basico pque aqueles tuto do propio eternix eu achei mt pouco e alguns eu nun tendi direito
E OUTRA COISA QUE EU GOSTARIA DE FALA PESSOAL AKI TEM POUCO TUTORIAL I EU SEI QUE PELAS PALAVRAS DE VOCÊS, VOCÊS DEVEM SABER COISA PRA KRAMBA
POR ISSO POR MINIMO SE QUE SEJA SUA SABEDORIA NESSE PROGAMA PF COMPARTILHA AE SE PRA VOCÊ NAO É MT COISA PRA QUEM NAO SABE JA É UM GRANDE PASSO ;D NAO SEJAM EGOISTAS COM SUA SABEDORIA E
OBRIGADO PELA ATENÇÃO VLLWS O/
|
|
Qua Jan 12, 2011 4:15 am |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
Estou meio oculpado, mas posso lhe ajudar.
|
|
Qua Jan 12, 2011 2:14 pm |
|
|
wesleyzack
Novato
|
|
|
Muito obrigado Moçoooo T.T
me add msn ou sei PF e mt orbigadoo T.T
o senhor não sabe o quanto ta me ajudando sou inteligente nao do mt trabalho
prometo aprender super rapido
me add msn ou me da o seu
msn : wesley_camelo@hotmail.com
|
|
Qua Jan 12, 2011 6:24 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
Cara, não tenha medo de tentar. Experimente os tutos e poste suas dúvidas. É mais fácil fazer ajustes do que começar do zero. Os tutos dão uma boa luz sobre os passos iniciais.
O fórum tem uma ferramenta de busca que poderá lhe mostrar tópicos já respondidos que podem esclarecer as dúvidas. De repente, você não se acerta com a programação, mas com certeza se dará bem com a modelagem. Equipes são compostas por várioos membros e cada um trabalha naquilo que é melhor, masmo que saiba fazer as outras coisas.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Sex Jan 14, 2011 2:52 am |
|
|
wesleyzack
Novato
|
|