Preciso da ajuda ao escolher o historico

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Preciso da ajuda ao escolher o historico
Autor Mensagem
wesleyzack
Novato
Novato


Registrado: 11/01/11
Mensagens: 79
Localização: Fortaleza

Preciso da ajuda ao escolher o historico
Oiii voltei né andei meio parado pque a merda do meu pc quebrou mais já que ele volto do hospital (Tensso) vamo volta a ativa ne !

Tempos atraz pessoas disputavam por poder elementais em um certo pais de guerreiros ambicosos e abilidosos ! varios morriam em vão! e o numero de guerreiros desse pais diminuiu muito! e o pais visinho soube dessa fraquesa e entrou em guerra! um mês depois estava um desastre total! um menino chamado "Pen" perdeu o pai nessa guerra e sua mae morreu após dar a luz a ele quando Pen cresceu se tornou um ladrão e roubou o homem mais rico do pais e lá ele viu 2 pedras intenssamente brilhosas kda uma com sua cor so que ele não sabia que era uma safira elemental ( pedras que lhe dão o poder jus o simbolo do elemento desenhado nela) e depois de muito pesquisar descobriu oque eram aquelas pedras e conseguiu as outras 3 que faltava ! apos meses de uso ele ficou louco com tanto poder e usando - as para a maldade virou o novo governador do pais matou milhões até que um dia as 5 safiras brilharam mais do que nunca, e foram ao ceu e se espalharam no mundo! e logo apos disso alguns diziam que ele foi internado outros que ele foi morto, depois de alguns anos nasceu um menino chamado "Zen" um caça recompenssa foi contratado por um nobre do pais para conseguir uma pedra magica (safira de trovão) e assim começa o game


Se passa nós anos futuros aonde o ser humano cria mquinas com inteligência propia até que anos depois uma pedra misteriosa cai na terra e a natureza e começam a nascer goblins,trolls e etc.. e muitos atacaram humanos ao longo dos meses, e troll invade a vidade e diz ! o nosso "salvador e o seu traidor e ele está entre vocês" e depois de morto paises entram em guerra acusando uns aos outros e assim acontece a 3 guerra mundial e no meio desse desastre mundial nasce "Krad" o suposto traidor e salvador Krad nasceu vendo toda aquela destruição e se revoltou com o mundo e prometeu a ele mesmo " um dia eu irei acabar com isso" aos seus 8 anos teve seus pais mortos oque lhe deu mais odio e força de vontade para lutar ser o melhor.Aos 15 anos Krad era um gênio em lutas e por isso foi obrigado pelo governo a se juntar a um grupo chamado "souls fighting" aonde só tinham os mais abilidosos do pais e lá ele conhce "Sarah" uma menina com quase o mesmo passado amaldiçoado! e esse grupo entra em territorios inimigos e assim começa o game!

avalicão de 0 a 10 pf e qual foi a melhor


Sáb Jan 22, 2011 10:24 pm Exibir perfil de usuários
OrionGames
Usuário
Usuário


Registrado: 14/01/11
Mensagens: 185
Localização: Jordanesia

cara eu achei muito legal o primeiro,nota: 7 você tem que adicionar mais coisas ao texto...
mais eu acho que você deveria escolher



Abraços
Ter Jan 25, 2011 1:39 pm Exibir perfil de usuários
mdkig
Novato
Novato


Registrado: 27/02/11
Mensagens: 18
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Idéia
Por que não bola uma coisa mais soft.

Tipo um grupo de 4, 6 ou 8 personagens soldados com habilidades distintas (não sei se podemos fazer isso no 3DGB : atores com características diferentes.), o player escolhia um e tentaria encontrar o caminho de casa em meio uma chuva de inimigos após ter o grupo abduzido ou passado por um portal, porque assim poderia se justificar seres estranhos tipo modelos de bichos e objetos não muito comuns podendo assim mesclar tudo skybox com cenas de espaço ou inferno, terrenos desconhecidos e armas não muito normais.

E a possibilidade de se poder utilizar qualquer modelo .MD2 encontrado já que a maioria é baseada no quake.

Só uma idéia de um novato no assunto.


Ter Mar 01, 2011 9:34 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1