Poeiras e fumaças

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Poeiras e fumaças
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Poeiras e fumaças
Alguem sabe como fazer aquelas poeiras tipow quando o personagem ta andando sai aquele negocio dos pés dele e a fumaça quando o personagem atira com uma arma ou algo do tipow, só deime (deime qué isso?) dicas pois como ira mudar a interface do 3DGB quem sabe né.


Sáb Jul 10, 2010 2:32 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Poderia dar um exemplo?,um video de algum jogo.


Sáb Jul 10, 2010 3:25 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Deixa eu ver, um exemplo do gta sa, quando o carro ta parado não sai uma fumaça do cano? ou quando ele atira não sai da arma? ou quando ele esta correndo não sai tipow uma poeira? creio que a poeira e a fumaça são feitos do mesmo geito.
Dom Jul 11, 2010 1:12 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Rapaz eu posso até editar a particula para voçe, mas para voçe fazer á "fumaça" sair pela arma e no chão, vai ser por script, que também posso ver algum jeito não tão complicado, vamo ver aí.

Abraço. Wink


Dom Jul 11, 2010 2:19 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Hum... imaginei que fosse por particula e para sair a fumaça tipow da arma sair por script, a unica coisa mesmo é que saia a poeira bem realista Very Happy .
Dom Jul 11, 2010 10:02 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

asuahsuahsuahsuahs, agora sim entendi, mas tipow nem é tanto a fumaça mas é que eu teria uma ideia de como criar as magias dos meus personagems entendeu? o lemos já me disse umas dicas.
Ter Jul 13, 2010 4:33 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1