Pode pedir que eu faço xD

 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Pode pedir que eu faço xD
Autor Mensagem
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Pode pedir que eu faço xD
Olá mais uma vez eu axo que vocês já me conhecem eu sou o Alucard e estou criando um MMORPG nessa engine que encontrei que pelo tempo que eu já uso ela é muito boa mas muito boa mesmo mas emfim, esse topico eu fiz para que vocês pessam uma modelação 3D (OBS.: Menos modelação de perssonagems ou de monstros e etc.) A entrega será postada aqui mesmo e tera o prazo de 1 dia até 3 dias no maximo porque eu trabalho e etc. Cool


Sáb Fev 14, 2009 11:36 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Boa iniciativa Alucard Wink
Qua Fev 18, 2009 2:48 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

xD valeu ^^
Qua Fev 18, 2009 5:52 pm Exibir perfil de usuários
tetaobom
Novato
Novato


Registrado: 24/05/09
Mensagens: 3
Localização: bariri

A Se For Assim Alucard, Por Favor, Da Uma Mao Zinha Cara, Me passa Umas manhas deste programa, eu baxei ele hj, não to muito familiarizado com ele =P

E......

o Edyrley, Me Passa Seu Msn Mano?
Tipo, comessei um jogo ai fera, e to cumas ajuda duns amigos que manjam de programação, mas temos duvidas sobre esse programa e suponhamos que temos ideias boas para seu programa e temos uma proposta pa você, se for possivel, me passe seu msn ou me adc no seu ok?
Meu é teta_o_bomano_2008@hotmail.com

Fasendo favor ai Edirlei me adc ou me passa seu msn

obrigado pela atenção

_________________
LOL - LOL - LOL
Dom Mai 24, 2009 3:19 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

tetaobom
Cara.. seu nick já é dos mais normais... se continuar com spam desse jeito em todos os posts ninguém vai acreditar que você entende de alguma coisa...
Dom Mai 24, 2009 12:24 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Amigos

Em primeiro lugar, achei bem legal a iniciativa do Alucard em se prontificar a ajudar a galera, mas eu não me sentiria bem de pedir isso a ele sem retribuir de alguma forma, afinal eu acho que ninuém aqui tem tempo livre para jogar fora e modelagem é um trabalho especializado.
tetaobom, seja bem vindo, mas ninguém vai poder lhe ajudar desta forma que você está pedindo. Um programa rico como o 3D Game Builder, que permite uma infinidade de ações e recursos em função de sua linguagem, não poderia ser explicado com 5 ou 10 linhas de msn, talvez só com um livro e bem grande, que teria que abordar desde os conceitos básicos dele, até a linguagem de programação e ainda, paralelamente, as formas de criar e interagir com programas externos.
O fórum e os tutoriais estão aí para isso, você terá que ter paciência, ler tudo e, se não conseguir o que precisa, aí pergunatr e a galera irá ajudar na medida do possível.
Além disso, o fórum é baseado no esquema de cooperação, a gente recebe uma dica da galera e retribui dando uma outra ou ajudando um novo membro. E o certo é tudo isso ser colocado aqui. Conversar por msn e mensagem pessoal é sempre válido e dinâmico, porque tem coisas que levariam muito tempo para ser solucionadas se as respostas demorarem a ser postadas, mas por uma questão de companheirismo, os resultados devem ser sempre postados aqui, assim vai beneficiar todos os outros que vierem depois.
Esse fórum ainda é bem iniciante, é legal daqui a algum tempo ser um veterano e saber que ajudou o fórum desde o início, mas desde já lhe digo que seu progresso vai depender justamente desta interação, pque quanto mais você postar dúvidas e soluções, mais a galera vai se interessar, mais vai aprender e mais vai poder te ajudar, mas nunca vão ser postadas todas as respostas. Basta você ver que programas como o wings3D tem um fórum com mais de 11.000 respostas e ainda existe margem a dúvidas que não foram pensadas!
Investe no programa que ele é bom sim, só tenha paciência e espírito de equipe. Eu gosto muito desse esquema de fóruns, gosto de ajudar, mas infelizmente ainda sou muito iniciante nesse programa e tenho muito pouco tempo, tem vezes que trabalho até tarde e também nos fins de semana, então eu (e várias outras pessoas daqui na mesma situação) tentarei ajudar no que estiver ao meu alcance, mas nem sempre poderei, em função da falta de tempo e/ou conhecimento.
Um grande abraço.
Smile



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Mai 24, 2009 12:58 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

Etão AlucarD me ajude modelando um Ônibus por favor !

de preferencia de cor azul bb!

Obrigado...



_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Dom Mai 24, 2009 3:33 pm Exibir perfil de usuários
perfect chaos
Novato
Novato


Registrado: 31/05/09
Mensagens: 27

help
você pode fazer o sonic para mim e enviar para: mic.x.160@gmail.com
Dom Mai 31, 2009 12:35 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Página 1 de 1