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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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Uma sugestão pode ser até um pouco idiota, mas tudo bem, lá vai:
seria bom se o 3dgb 2.0, tivesse como criar personagens no próprio programa, assim não seriamos mais tão dependentes do blender, (acho o blender complicadissimo)
e agora uma pergunta:
o 3dgb vai continuar facil de mecher como é agora ou vai ficar um pouco mais complicado?
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Qui Abr 05, 2012 4:05 am |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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mecher => mexer
Criar um programa de modelagem é altamente complexo, acho que não vai rolar.
Uma idéia mais simples seria a de adotar algum programa que não seje tão pesado.
Adotar um modelo como MD3 ou SMD.
E trabalhar pesado nessa compatibilidade.
Testar textura, animação, sombra, iluminação, enfim todos os recursos.
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Qui Abr 05, 2012 12:45 pm |
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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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Qui Abr 05, 2012 4:25 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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| | Criar um programa de modelagem é altamente complexo ² |
realmente isso não nem se quer viável, a melhor solução seria o reconhecimento de formatos mais complexos e comerciais do momento exemplo .fbx ou mesmo .blend entre outros
vamos ver o que vai sair na versão 2.0...
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O Senhor É dono dos negocios my. |
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Qui Abr 05, 2012 7:08 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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Realmente, a complexidade de alterar formas é muito alta...
a melhor solução seria todo o fórum adotar um único modelador, e assim, oque um tiver duvida, o outro pode ajudar..
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Sex Abr 06, 2012 12:12 am |
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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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hmmm
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Sex Abr 06, 2012 12:21 am |
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