  | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		
	
	
	
		| Autor | 
		Mensagem | 
	 
	
		
			eduardooo 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				| Personagens low poly | 
				 | 
			 
			
				um personagem com 1068 vértices, pode ser considerado low poly?
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Abr 29, 2012 8:18 am | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				  Tentei responder, mas minha mensagem foi barrada pelo filtro de mensagens, estou esperando o retorno do suporte para lhe responder.
 
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Abr 29, 2012 1:38 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			Edirlei 
			Administrador 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	  Tentei responder, mas minha mensagem foi barrada pelo filtro de mensagens, estou esperando o retorno do suporte para lhe responder.
 
 
  | 	  
 
 
Problema corrigido. Pode enviar a mensagem normalmente.
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Abr 29, 2012 2:02 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	 Problema corrigido. Pode enviar a mensagem normalmente. | 	  
 
 
Obrigado, Edirlei.
 
 
 
Low poly é um termo relativo.
 
É como dizer me dá um pouco de dinheiro, para uns R$ 20,00 é pouco, para outros R$ 500, 00 é pouco etc.
 
 
Isso vai variar muito de acordo com o modelo. 
 
Se um modelo normalmente usa 4096 vértices e você usou 1068, podemos dizer que o seu modelo é low poly em relação a maioria que gastaria 4096
 
vértices.
 
 
Mas em geral eu enxergo o low poly da seguinte forma:
 
São modelos até 300 ou no máximo 500 vértices que já representam um objeto real ou de ficção de forma satisfatória, ou seja, para qualquer ser humano normal se você mostrar o modelo, ele irá dizer: isso é um golfinho, esse é o snoop, esse é o batman etc.
 
 
Para mim objetos low poly devem rodar em pc's modestos sem pesar muito, também.
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Abr 29, 2012 2:07 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			eduardooo 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
  | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				ok então eu acho que irei deixar o meu assim, e outra pergunta, o gimp d PR texturizar o modelo direto assim, ou é só pra melhorar a textura?
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Dom Abr 29, 2012 5:28 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		 | 
	 
 
		 | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		  | 
	 
	 
	 |