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Mensagem |
joaonaveia
Novato
Registrado: 01/11/09 Mensagens: 30
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Personagens Editaveis |
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Como eu posso fazer para que o Jogador modele o personagem !
tipo the sims !
Mais forte mais magro etc...
Outra dúvida:
Como eu entro em um database tipo server (mais ainda continua sendo *.MDB ( acess ))
TIPO assim para eu entra em um ODBC MYSQL é assim ( eu acho):
| | Driver={mySQL};Server=server;Port=port;Option=131072;Stmt=;Database=db;Uid=username;Pwd=pass |
Obrigado !
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Qua Abr 14, 2010 11:45 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Joao venho aqui apenas para dar um alerta... NAO E PERMITIDO ESSE TIPO TITULO NO TOPICO.... TITULOS Como "duvida, help, ajuda ae, etc
Quando for criar um topico coloca um titulo que tenha a ver com o assunto... nao estou pegando no pe, e que o Edirlei colocou como regra para ficar mais organizado
AGORA vamos a duvida.
O unico jeito que conheço de fazer o personagem "escolher o modo como vai ser o personagem e atravez de texturas(no caso das roupas, e quanto a propria malha você teria que cadastrar mais modelos daquele mesmo personagem so que com o corpo deformado...isso eu so sei fazer em md2.....
O SCRIPT de textura
Declaration:
procedure SetObjectMaterial(ObjectName : String; MaterialName : String);
o script de troca de atores (md2)
Declaration:
Procedure LoadMainActorFromMD2Actors(MD2ActorName:String);
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Qui Abr 15, 2010 10:06 am |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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você pode programar por botoes como o proprio THE SIMS
você programa os botoes
faz uma tela onde os personagens sejam visualizados (antes desabilite o personagem no ON CREATE DO MAPA COM O COMANDO ((((DisableMainActorControl))) se nao se apertar a tecla direcional ele sai correndo kkkk
ai quando você usar os comandos já postados ele vai mudando
(lembre, tanto as texturas quanto os caracteres devem estar cadastrados nos respectivos bancos de dados...
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Qui Abr 15, 2010 11:55 am |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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huntergamer boa ideia, não havia pensado nesse tipo de troca de textura...
=)
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Qui Abr 15, 2010 12:59 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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as ordens
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Qui Abr 15, 2010 8:00 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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joaonaveia
Acho que não tem nada no 3DGB predefinido para fazer isso, mas você pode usar várias técnicas, como já disseram, pode mudar o modelo, mudar a textura...
E pode também tipo modelar a barriga separada do resto e usar o SetObjectScale para deixar ela maior e menor(ais gordo e mais mais magro) de acordo com o pressionaento da tecla... etc...
Se você pensar bem é bem possível fazer isso sim.
Agora quanto ao banco de dados acho que não entendi direito sua dúvida....
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Sex Abr 16, 2010 5:11 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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MILILO
cara agora quem tem duvida sou eu
isso da para fazer em md3
mas md2 eu acho que seria complicado
entende???
se forem varios modelos no md2 ele escolhe o personagem e ele vai ser daquele jeito
mas a duvida real e
DA PRA FAZER EM MD2???
_________________ Não mais tão novato |
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Sex Abr 16, 2010 9:11 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Dá, mas dá um pouco mais de trabalho que com MD3.
Mas para fazer com Md2 você cadastra as várias partes do objeto como vários atores MD2(que para ficar certo tem que ter todas as mesmas animações, mesmo esquema das armas, tem que ser animado de acordo se não vai ficar estranho né)
Daí é só usar o SetObjectHieraquicalParent(ou algo parecido, não tô com 3DGB aberto), para fazer eles se moverem juntos, e na hora de mudar animação você muda de todas ao mesmo tempo...
Concluindo, é o mesmo esquema das armas do 3DGB, ela tem animação igual e se move e rotaciona junto com o personagem, e na hora que a animação do personagem muda a da arma muda também. Nesse caso da arma, são só dois, personagem e arma, mas pode-se fazer com vários, no caso, várias partes do corpo...
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Sex Abr 16, 2010 9:43 pm |
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