 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
FelipeSoja
Novato

Registrado: 16/01/15 Mensagens: 5
|
|
Personagem travando? |
|
Alguém já viu que nos projetos do tipo First Person Game, o personagem fica travando e não consegue sair do lugar? Parece que ele ta amarrado no chão, como eu resolvo esse problema?
|
|
Sex Jan 23, 2015 2:18 am |
 |
 |
welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Ele pode estar "enterrado no chão".
Posiciona ele bem no alto evitando que ele comece encostado no chão.
|
|
Sex Jan 23, 2015 10:50 am |
 |
 |
FelipeSoja
Novato

Registrado: 16/01/15 Mensagens: 5
|
|
|
|
Nem, o personagem inicia no Y 3 e o cubo chão esta no Y -1
|
|
Sex Jan 23, 2015 9:58 pm |
 |
 |
FelipeSoja
Novato

Registrado: 16/01/15 Mensagens: 5
|
|
|
|
Descobri, no meu antigo projeto, eu tinha criado uma câmera e ponhado ela pra seguir o Player.
No meu novo projeto eu tava usando a câmera padrão, por isso o erro.
|
|
Sáb Jan 24, 2015 3:28 am |
 |
 |
FelipeSoja
Novato

Registrado: 16/01/15 Mensagens: 5
|
|
|
|
Correção, ta com bug denovo aff!
|
|
Sáb Jan 24, 2015 3:31 am |
 |
 |
welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Talvez não seja só o personagem que está travando e sim o jogo inteiro.
Se você inseriu um monte de árvores do 3D Game Builder apague-as, pois elas são procedurais, ou seja, são criadas durante a execução do jogo (nunca sendo iguais) e "pesam" bastante no processamento.
|
|
Seg Jan 26, 2015 11:38 am |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|