pedido tutorial
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pedido tutorial
Autor Mensagem
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

pedido tutorial
ai pro bem de todos, eu queria saber se alguém sabe como colocar arma em um ator em pk3 , se alguem souber podia fazer um tuto. '-'



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[quote]valeu o quanto durou[quote/]
Sex Jul 06, 2012 3:09 am Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Não sei se você sabe,mas um ator pk3 é como se fosse um .mdl.Assim como o mld é um smd compactado,um pk3 é um md3.Existem vários programas pra você extrair o modelo .md3 do pk3.
Depois fica muito mais fácil colocar sua arma.



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Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Sex Jul 06, 2012 4:12 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

eu quis dizer SMD me enganei Embarassed
mesmo assim como faço para colocar uma arma em um smd?
todo mundo fala, usa um smd, mas no jogo de tiro não da Confused

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[quote]valeu o quanto durou[quote/]
Sex Jul 06, 2012 4:41 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
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Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

eduardooo escreveu:
eu quis dizer SMD me enganei Embarassed
mesmo assim como faço para colocar uma arma em um smd?
todo mundo fala, usa um smd, mas no jogo de tiro não da Confused


É só programa uma script para o SMD ficar com arma.
Sex Jul 06, 2012 7:35 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

COMO FAZ?
NÃO É BEM ASSIM
tipo tem que fazer a arma virar junto com ele, e assim por diante tem que fazer sair a bala da arma, e tudo mais '-'



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[quote]valeu o quanto durou[quote/]
Sex Jul 06, 2012 8:06 pm Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
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Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

eu tentei muito, usando o hierarquical e o addmodelfromfile mas não deu certo, o primeiro modo que falei, juntou a arma mas ficou alta, não ficou na mão do ator.... o 3DGB tem que ter suporte a SMD em todos os tipos de games, pois é o melhor formato disparado, sem restrições de nada de vertices e poligonos.. tenso.. Mas se alguem conseguir mostra ai..
Sáb Jul 07, 2012 2:32 am Exibir perfil de usuários
Nandes
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Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

fabriciorasta escreveu:
eu tentei muito, usando o hierarquical e o addmodelfromfile mas não deu certo, o primeiro modo que falei, juntou a arma mas ficou alta, não ficou na mão do ator.... o 3DGB tem que ter suporte a SMD em todos os tipos de games, pois é o melhor formato disparado, sem restrições de nada de vertices e poligonos.. tenso.. Mas se alguem conseguir mostra ai..

cara é teoria ainda mais tenta o seguinte:
como o ator smd é dividido em duas partes modelo e animação
faça dois modelos o ator e a arma (obs: os dois tem que ter o mesmo esqueleto)
então faça a animação uma unica animação e na hora de rodar a animação carregue ela para os dois modelos(arma e ator)
e pronto funcionara perfeitamente teoria

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Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Sáb Jul 07, 2012 3:09 am Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

e como faço isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shocked
Sáb Jul 07, 2012 3:52 am Exibir perfil de usuários
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