|
|
|
Autor |
Mensagem |
eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
pedido tutorial |
|
ai pro bem de todos, eu queria saber se alguém sabe como colocar arma em um ator em pk3 , se alguem souber podia fazer um tuto. '-'
_________________ [quote]valeu o quanto durou[quote/] |
|
Sex Jul 06, 2012 3:09 am |
|
|
Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
|
|
|
Não sei se você sabe,mas um ator pk3 é como se fosse um .mdl.Assim como o mld é um smd compactado,um pk3 é um md3.Existem vários programas pra você extrair o modelo .md3 do pk3.
Depois fica muito mais fácil colocar sua arma.
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
|
Sex Jul 06, 2012 4:12 pm |
|
|
eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
eu quis dizer SMD me enganei
mesmo assim como faço para colocar uma arma em um smd?
todo mundo fala, usa um smd, mas no jogo de tiro não da
_________________ [quote]valeu o quanto durou[quote/] |
|
Sex Jul 06, 2012 4:41 pm |
|
|
Alisson124578
Usuário
Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
|
|
|
|
| | eu quis dizer SMD me enganei
mesmo assim como faço para colocar uma arma em um smd?
todo mundo fala, usa um smd, mas no jogo de tiro não da |
É só programa uma script para o SMD ficar com arma.
|
|
Sex Jul 06, 2012 7:35 pm |
|
|
eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
COMO FAZ?
NÃO É BEM ASSIM
tipo tem que fazer a arma virar junto com ele, e assim por diante tem que fazer sair a bala da arma, e tudo mais '-'
_________________ [quote]valeu o quanto durou[quote/] |
|
Sex Jul 06, 2012 8:06 pm |
|
|
fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
|
|
|
|
eu tentei muito, usando o hierarquical e o addmodelfromfile mas não deu certo, o primeiro modo que falei, juntou a arma mas ficou alta, não ficou na mão do ator.... o 3DGB tem que ter suporte a SMD em todos os tipos de games, pois é o melhor formato disparado, sem restrições de nada de vertices e poligonos.. tenso.. Mas se alguem conseguir mostra ai..
|
|
Sáb Jul 07, 2012 2:32 am |
|
|
Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
| | eu tentei muito, usando o hierarquical e o addmodelfromfile mas não deu certo, o primeiro modo que falei, juntou a arma mas ficou alta, não ficou na mão do ator.... o 3DGB tem que ter suporte a SMD em todos os tipos de games, pois é o melhor formato disparado, sem restrições de nada de vertices e poligonos.. tenso.. Mas se alguem conseguir mostra ai.. |
cara é teoria ainda mais tenta o seguinte:
como o ator smd é dividido em duas partes modelo e animação
faça dois modelos o ator e a arma (obs: os dois tem que ter o mesmo esqueleto)
então faça a animação uma unica animação e na hora de rodar a animação carregue ela para os dois modelos(arma e ator)
e pronto funcionara perfeitamente teoria
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
|
Sáb Jul 07, 2012 3:09 am |
|
|
eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
e como faço isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
Sáb Jul 07, 2012 3:52 am |
|
|
|
|
|
|
|
|