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eduardooo
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pedido tutorial |
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ai pro bem de todos, eu queria saber se alguém sabe como colocar arma em um ator em pk3 , se alguem souber podia fazer um tuto. '-'
_________________ [quote]valeu o quanto durou[quote/] |
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Sex Jul 06, 2012 3:09 am |
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Marceloteen
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Não sei se você sabe,mas um ator pk3 é como se fosse um .mdl.Assim como o mld é um smd compactado,um pk3 é um md3.Existem vários programas pra você extrair o modelo .md3 do pk3.
Depois fica muito mais fácil colocar sua arma.
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Sex Jul 06, 2012 4:12 pm |
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eduardooo
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eu quis dizer SMD me enganei
mesmo assim como faço para colocar uma arma em um smd?
todo mundo fala, usa um smd, mas no jogo de tiro não da ![Confused](images/smiles/icon_confused.gif)
_________________ [quote]valeu o quanto durou[quote/] |
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Sex Jul 06, 2012 4:41 pm |
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Alisson124578
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | eu quis dizer SMD me enganei
mesmo assim como faço para colocar uma arma em um smd?
todo mundo fala, usa um smd, mas no jogo de tiro não da ![Confused](images/smiles/icon_confused.gif) |
É só programa uma script para o SMD ficar com arma.
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Sex Jul 06, 2012 7:35 pm |
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eduardooo
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COMO FAZ?
NÃO É BEM ASSIM
tipo tem que fazer a arma virar junto com ele, e assim por diante tem que fazer sair a bala da arma, e tudo mais '-'
_________________ [quote]valeu o quanto durou[quote/] |
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Sex Jul 06, 2012 8:06 pm |
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fabriciorasta
Novato
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Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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eu tentei muito, usando o hierarquical e o addmodelfromfile mas não deu certo, o primeiro modo que falei, juntou a arma mas ficou alta, não ficou na mão do ator.... o 3DGB tem que ter suporte a SMD em todos os tipos de games, pois é o melhor formato disparado, sem restrições de nada de vertices e poligonos.. tenso.. Mas se alguem conseguir mostra ai..
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Sáb Jul 07, 2012 2:32 am |
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Nandes
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | eu tentei muito, usando o hierarquical e o addmodelfromfile mas não deu certo, o primeiro modo que falei, juntou a arma mas ficou alta, não ficou na mão do ator.... o 3DGB tem que ter suporte a SMD em todos os tipos de games, pois é o melhor formato disparado, sem restrições de nada de vertices e poligonos.. tenso.. Mas se alguem conseguir mostra ai.. |
cara é teoria ainda mais tenta o seguinte:
como o ator smd é dividido em duas partes modelo e animação
faça dois modelos o ator e a arma (obs: os dois tem que ter o mesmo esqueleto)
então faça a animação uma unica animação e na hora de rodar a animação carregue ela para os dois modelos(arma e ator)
e pronto funcionara perfeitamente teoria
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
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Sáb Jul 07, 2012 3:09 am |
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eduardooo
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e como faço isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Sáb Jul 07, 2012 3:52 am |
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