pedido de Mapa ( Mistery iland )
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pedido de Mapa ( Mistery iland )
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potenthorse
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Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

O problema e que é um mapa completo! difícil alguém se dedicar para fazer tudo isso para outra pessoa,e pouco provável que sai da forma que você espera que saia,sem contar que se você mesmo fizer,a sensação e alegria e bem maior Very Happy


Dom Jan 06, 2013 4:05 pm Exibir perfil de usuários
Chuck Norris
Novato
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Registrado: 04/01/13
Mensagens: 45
Localização: Você não localiza Chuck Norris, ele localiza você.

até eu faço um mapa maneiro no blender o problema é o 3d gb que tem frescura no rabo e num reconhece a TEXTURA do modelo...

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Dom Jan 06, 2013 7:29 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
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Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

Blender, muito mais evoluído, mas o wings é mais simples
Dom Jan 06, 2013 9:09 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
Usuário
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Registrado: 24/12/12
Mensagens: 119

no blender eu também arrisco, mas o probema é a prática e como chuk noris disse "a frescura do 3dgb"

portanto no caso seria melhor a modelagem no wings, o que eu não tenho paciência e nem mouse para facilitar, já que "pelo que percebi" o foco do wings são os comandos de mouse.

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Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]

história: 05%
mapa: 00%
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Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
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GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]

história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
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aguardem....
Dom Jan 06, 2013 9:11 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
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Registrado: 24/12/12
Mensagens: 119

uma solução seria criar mapeamento uv, separar os modelos " ruas, calçadas" de " casas e prédios "
mas isso devolveria o peso dos objetos
mais uma vez o wings ganha ponto, só o que basta pra mim é aprender a usar esse esquema nele para começar a me virar ou ARRUMAR ALGUÉM PARA MODELAR, o que me deixaria livre para bolar a história pro jogo

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Dom Jan 06, 2013 9:16 pm Exibir perfil de usuários
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