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			potenthorse 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df | 
			 
			  
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				O problema e que é um mapa completo! difícil alguém se dedicar para fazer tudo isso para outra pessoa,e pouco provável que sai da forma que você espera que saia,sem contar que se você mesmo fizer,a sensação e alegria e bem maior    
 
 
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		| Dom Jan 06, 2013 4:05 pm | 
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			Chuck Norris 
			Novato 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 04/01/13 Mensagens: 45 Localização: Você não localiza Chuck Norris, ele localiza você. | 
			 
			  
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				até eu faço um mapa maneiro no blender o problema é o 3d gb que tem frescura no rabo e num reconhece a TEXTURA do modelo...
  _________________ [x] Fingir ser inteligente para manipular o pessoal do fórum.
 
[  ] Ser inteligente de verdade.
 
[  ] Ser um génio.
 
[  ] Ser um hacker mais inteligente que o grupo anonymous.
 
[  ] Hackiar a internet.
 
[  ] Controlar a internet.
 
[  ] Hackiar todas os meios de comunicação eletrônicos.
 
[  ] Controlar todos os meios de comunicação eletrônicos.
 
[  ] Hackiar as redes militares.
 
[  ] Controlar as redes militares.
 
 
[  ] Fazer tudo isso de cima sem ser percebido.
 
 
[ ] Dominar o mundo sem ser percebido. | 
			 
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		| Dom Jan 06, 2013 7:29 pm | 
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			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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				Blender, muito mais evoluído, mas o wings é mais simples
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		| Dom Jan 06, 2013 9:09 pm | 
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			Crystal Games 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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				no blender eu também arrisco, mas o probema é a prática e como chuk noris disse "a frescura do 3dgb"
 
 
portanto no caso seria melhor a modelagem no wings, o que eu não tenho paciência e nem mouse para facilitar, já que "pelo que percebi" o foco do wings são os comandos de mouse.
  _________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
 
 
história: 05%
 
mapa: 00%
 
script´s: 00%
 
Personagens(modelagem): 00%
 
"SURPRESAS" do jogo: 00%
 
__________________________________________________________
 
__________________________________________________________
 
 
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
 
 
história: 65%
 
fases: 05%
 
script´s: 25%
 
Personagens(modelagem): 20%
 
"SURPRESAS" do jogo: 10%
 
__________________________________________________________
 
aguardem.... | 
			 
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		| Dom Jan 06, 2013 9:11 pm | 
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			Crystal Games 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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				uma solução seria criar mapeamento uv, separar os modelos " ruas, calçadas" de " casas e prédios "
 
mas isso devolveria o peso dos objetos
 
mais uma vez o wings ganha ponto, só o que basta pra mim é aprender a usar esse esquema nele para começar a me virar ou ARRUMAR ALGUÉM PARA MODELAR, o que me deixaria livre para bolar a história pro jogo
  _________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
 
 
história: 05%
 
mapa: 00%
 
script´s: 00%
 
Personagens(modelagem): 00%
 
"SURPRESAS" do jogo: 00%
 
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GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
 
 
história: 65%
 
fases: 05%
 
script´s: 25%
 
Personagens(modelagem): 20%
 
"SURPRESAS" do jogo: 10%
 
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aguardem.... | 
			 
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		| Dom Jan 06, 2013 9:16 pm | 
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