Peça Seus Modelos Aqui!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Peça Seus Modelos Aqui!
Autor Mensagem
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Cara a arvore original do 3dgb é muito pesada e é só uma ali tem muitas arvores e bem + leves e alias o kleiton ta fazendo um favor para todos nós e você ainda reclama porque não aprende a modela e faz você mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Sex Mar 23, 2012 8:59 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

nossa a poah ta ficando séria aqui Shocked Shocked
Sex Mar 23, 2012 9:03 pm Exibir perfil de usuários
Matt
Novato
Novato


Registrado: 08/07/11
Mensagens: 25

Alisson124578 escreveu:
Cara a arvore original do 3dgb é muito pesada e é só uma ali tem muitas arvores e bem + leves e alias o kleiton ta fazendo um favor para todos nós e você ainda reclama porque não aprende a modela e faz você mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Olha,ele abriu o tópico com o seguinte título "peça seus modelos aqui" então eu fiz meu primeiro pedido e ele fingiu que não leu agora eu pedi uma simples arvore e vocês me dão um link com uma penca de modelos de autores desconhecidos e que eu me recuso a usar.Olha eu pedi uma simples árvore mas deixa eu mesmo vou fazer,porque o nome disse é propagando enganosa.
Sex Mar 23, 2012 9:15 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Citação:
Muito obrigado mas o cara diz que vai modelar e no final se recusa,tenho que começar a ser independente.


Cara, você já parou pra pensar quanto tempo da minha vida eu perco modelando esses trecos pra você

Já parou pra pensar quando você ta mim pagando pra isso, já parou pra pensar oque eu ganho com isso...

Eu faço só porque gosto de ajudar meus "amiguinhos" que estavam com problemas com modelagem, e que os impedia de cumprir seus projetos, as vezes até realizar o sonho de ter seu próprio jogo:

agora se você tem tudo nas mãos e ainda quer me da trabalho cara, sinto muito...

e sobre as arvores do 3D game builder serem pesadas, é só você diminuir um pouco da primeira opção que ela fica leve...

viu, até ti ajudei sem querer.... Wink
Sex Mar 23, 2012 9:18 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

sobre o modelo do cachorro eu te disse, não posso fazer sem o blue print ou o model sheet dele, porque se eu fosse fazer sairia um cachorro comum, não teria os traços do seu


Sex Mar 23, 2012 9:19 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

aha valeu mesmo assim
seria bom se o fórum tivesse um animador e um cara pra texturizar
vo ve se eu consigo alguns bons samaritanos pro bem da galera
suhhuashuasuhsuhas
Sex Mar 23, 2012 9:20 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Idai que não saiba o FDP (sem ofemça a o FDP que fez a arvore) que fez a arvore o importante é que da pra usar no 3dgb agóra se você se recusa a usar um modelo de arvore só porque não sabe quem fez faça você mesmo Evil or Very Mad


Sex Mar 23, 2012 11:40 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

o Alisson tá se empolgando em dhasuihdiusahdiushai
Sex Mar 23, 2012 11:49 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14