particulas no ator principal

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
particulas no ator principal
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

particulas no ator principal
seria possivel fazer particulas no ator principal no meu caso é um robo e ele não tem pernas ele tem apenas uma turbina em baixo e queria saber se é possivel colocar particulas nessa turbina ???



_________________
facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my.
Qui Abr 01, 2010 3:43 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: particulas no ator principal
claudio escreveu:
seria possivel fazer particulas no ator principal no meu caso é um robo e ele não tem pernas ele tem apenas uma turbina em baixo e queria saber se é possivel colocar particulas nessa turbina ???


No arquivo do Blender de onde você criou o robô, crie um objeto que poderia ser a saída da turbina, pode ser um disco, e posicione no lugar certo no modêlo. Depois exporte ele em 3ds com a textura ou cor.
Cadastre ele nos objetos, insira no mapa e, com o comando SetObjectHierarchicalParent faça ele ser parenteado ao ator principal. O comando deve preservar a distância entre o objeto e o robô devido ao posicionamento feito antes no blender.
Finalmente, aplique as partículas só no disco.

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qui Abr 01, 2010 4:06 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

mas como fazer isso SetObjectHierarchicalParent já fiz o objeto no blender na posição do turbo como fazer ele grudar no main actor

_________________
facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my.
Seg Abr 05, 2010 8:59 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

como faço para um objeto seguir o main actor ficar coladinho nele y=2,2 z=0 x=0



_________________
facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my.
Seg Abr 05, 2010 9:16 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1