Partículas, Efeitos e animação

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Partículas, Efeitos e animação
Autor Mensagem
sergiomutuca
Novato
Novato


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 16

Partículas, Efeitos e animação
Gostaria de saber se existe a possibilidade de importar efeitos mais complexos de partículas de outros programas, como o 3D max para dentro dele, para fazer efeitos especiais mais complexos de água e de fogo por exemplo, de raios, outra coisa, é se quando eu modelo um personagem no Max por exemplo, eu tenho que modelar somente a malha, ou eu preciso fazer os Bones, os conectores, para depois exportar no formato 3DS? eu preciso usar o Bones ou um Biped do max para poder exportar e o personagem adquirir características de animação? ou o programa já tem isso dentro dele incorporado e só precisa fazer a malha mesmo do personagem?


Sáb Mar 14, 2009 5:46 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Não sei se existe uma maneira de exportar os efeitos criados em outros programas, por isso não vejo como poder importá-los, a menos que você exporte as partículas como objetos normais com animação.

Para a animação do personagem você deve criar as malhas e as animações externamente e depois importar para o 3D Game Builder o personagem já animado nos formatos MD2, MD3 ou SMD.
Seg Mar 16, 2009 4:04 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1