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Mensagem |
sergiomutuca
Novato
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 16
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Partículas, Efeitos e animação |
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Gostaria de saber se existe a possibilidade de importar efeitos mais complexos de partículas de outros programas, como o 3D max para dentro dele, para fazer efeitos especiais mais complexos de água e de fogo por exemplo, de raios, outra coisa, é se quando eu modelo um personagem no Max por exemplo, eu tenho que modelar somente a malha, ou eu preciso fazer os Bones, os conectores, para depois exportar no formato 3DS? eu preciso usar o Bones ou um Biped do max para poder exportar e o personagem adquirir características de animação? ou o programa já tem isso dentro dele incorporado e só precisa fazer a malha mesmo do personagem?
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Sáb Mar 14, 2009 5:46 am |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Não sei se existe uma maneira de exportar os efeitos criados em outros programas, por isso não vejo como poder importá-los, a menos que você exporte as partículas como objetos normais com animação.
Para a animação do personagem você deve criar as malhas e as animações externamente e depois importar para o 3D Game Builder o personagem já animado nos formatos MD2, MD3 ou SMD.
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Seg Mar 16, 2009 4:04 pm |
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