Parabéns ao edirlei.
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Parabéns ao edirlei.

A LINGUAGEM PASCAL É FÁCIL OU COMPLICADA
FÁCIL
70%
 70%  [ 7 ]
NORMAL COMO AS OUTRAS
30%
 30%  [ 3 ]
Total de votos : 10

Autor Mensagem
bruno_rodrigues
Novato
Novato


Registrado: 28/07/10
Mensagens: 12
Localização: Osasco

Parabéns ao edirlei.
Bom, vim aqui humildimente parabenizar ao Edirlei por ser o primeiro brasileiro à criar um programa que cria jogos, e até talvez uma visao geral de um objeto 3D...

Bom o software não é perfeito:twisted: , mais so ato já revolucionou o Brasil,

Queria dar os parabéns, e dizer que o programa É 1O+!! Laughing Laughing Very Happy



_________________
Managerzone Get In The Zone, hTTP;//WWW.MANAGERZONE.COM
Sáb Jul 31, 2010 12:14 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Cara é verdade ele é o unico criador de um programa assim no Brasil, realmente está de parabems!!!
Sáb Jul 31, 2010 2:41 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Po Edirlei é o cara, iniciativa enorme para criar um engine 3D aqui no Brasil... E tudo sozinho!
E é ele ainda que dá o suporte, faz a documentação, TUDO!

Eu entendo pque as vezes ele some ou desanima, é complicado d+ o que ele faz, para piorar ele ainda faz outras coisas comercialmente..
Exige muita dedicação mesmo.
E, o resultado taí, um programa excelente, apesar dos problemas, que eu diria que os principais são os de memória mesmo, se nas próximas versões o programa rodar + rápido e os jogos feitos também exigirem menos da máquina, o 3DGB tem tudo para estourar no cenário nacional e quem sabe.. mundial...
Parabéns Edirlei!

Só não pode sumir e abandonar a gente Wink



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Ago 01, 2010 1:55 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Po Edirlei é o cara, iniciativa enorme para criar um engine 3D aqui no Brasil... E tudo sozinho!
E é ele ainda que dá o suporte, faz a documentação, TUDO!

Eu entendo pque as vezes ele some ou desanima, é complicado d+ o que ele faz, para piorar ele ainda faz outras coisas comercialmente..
Exige muita dedicação mesmo.
E, o resultado taí, um programa excelente, apesar dos problemas, que eu diria que os principais são os de memória mesmo, se nas próximas versões o programa rodar + rápido e os jogos feitos também exigirem menos da máquina, o 3DGB tem tudo para estourar no cenário nacional e quem sabe.. mundial...
Parabéns Edirlei!

Só não pode sumir e abandonar a gente Wink

pow, é verdade mililo eu até chorei com seu discurso Crying or Very sad sem o 3DGB eu não saberia e nem aprenderia oque é modelagem nem saberia mecher nas outras engines de criação de jogos, pow Edirlei, se é o cara, não desiste de nóix n. Smile
Dom Ago 01, 2010 5:01 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
E, o resultado taí, um programa excelente, apesar dos problemas, que eu diria que os principais são os de memória mesmo


Não é criticando, mas tem uns erros nos botões em GuiObjects, e também o main actor sobe pela paredes! Shocked .

Mas é um excelente programa e de fácil manuseio, eu mesmo ( não estou me gábando) já sei editar um pouco as particulas de fogo, já fiz um vapor pro meu jogo, criar heigthmaps simples, já estou entendo um pouco algoritimo em pascal, inclusive falta só um script para terminar á prate de programação de meu jogo ( se é que eu deveria chamar aquela coisa de jogo Razz ), inclusive e tenho um projeto ( jogo ) em mente e em papel, mas só seria possível na proxima versão ( 3dgb 2.0 ), porque nessa versão os bugs não deixam eu fazer nada em OnInteract, mas é um ótimo programa mesmo e é foi feito por um unico Brasileiro! Shocked Very Happy , palmas para ele ( pla pla pla pla pla pla pla pla ).

Pensem aí gente, se Edirlei fosse emborra Shocked Shocked Shocked .
Dom Ago 01, 2010 9:57 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

é mesmo galera ate foi bom lembrar disso, erro tem, mais o Edirle ta ai se esforçando para deixa o 3dgb cada vez melhor para "nois"




VIVA 3DGB!

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Dom Ago 01, 2010 10:58 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

É verdade, apesar do programa ter erros, temos que dar ao Edireli o mérito necessário. Apesar dos bugs, tenho que recobnhecer a dificulade. Estou programando coisas infinitamente mais simples que o 3DGame e tem horas que me perco nos códigos, imgine algo tão complexo.
Deixo aqui o meu apoio e torcida para que todos os problemas sejam resolvidos e o 3Dgame seja reconhecido entra as grandes do ramo, principalmente para que o Brasil possa ser reconhecido também.

Abraço

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Ago 02, 2010 12:54 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Tirando o que tá ruim, o resto tá bom!

Parabéns Edirlei =D



_________________
Att.
Johnny Dias
Seg Ago 02, 2010 1:27 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2