Para que serve MapTcoords e MapScoords ??

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Para que serve MapTcoords e MapScoords ??
Autor Mensagem
Fabio_BR
Usuário
Usuário


Registrado: 20/12/14
Mensagens: 83
Localização: Parauapebas-PA

Para que serve MapTcoords e MapScoords ??
Para que serve MapTcoords e MapScoords ??

Essas opções estão no banco de dados dos materiais, mas quando eu edito os valores, não ocorre nenhuma mudança na textura...
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



_________________
.::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.

.:RazzC Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk
Ter Mai 10, 2016 5:28 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

eu não sei não


Qui Set 01, 2016 10:03 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: Para que serve MapTcoords e MapScoords ??
Fabio_BR escreveu:
Para que serve MapTcoords e MapScoords ??

Essas opções estão no banco de dados dos materiais, mas quando eu edito os valores, não ocorre nenhuma mudança na textura...
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Essas são as cordenadas da textura é tipo como ela aparece nas cordenadas x y e z é quase como um scale não serve pra muita coisa não, só se você quiser aumentar a textura no objeto em uma determinada direção não é muito recomendado não

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Seg Set 05, 2016 9:15 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1