Pacote MD2 Object Builder

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Pacote MD2 Object Builder
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Pacote MD2 Object Builder
Laughing Very Happy Cool Surprised Smile , Ola posta um Pacto exclusivo de mais de 200 Objetos MD2, neste Pacote tem carros, pessoas, plantas, vários tipos de lampâdas, caminhões, armas, tanques, e assessórios como caixa, colunas, TV, extintores de incêndio,escadas e muito mais tem também Skayboxs.

o meu antigo site não existe mais, eu transportei todas as documentação para este novo Site, coloquei outro Pacote de Atores MD2 e MD3, o Pacote vem com 18 atores, e também tem programas, más ainda não esta completo, no caso se você gosta de um programa e ele não estiver com o link, é só deixa um recado no Site que eu te mando com Urgência.

http://tombraiderednoaventura.webnode.com.br/

Bem Amigos infelizmente o Enigma do Inferno, só tera de minha autoria duas versões que já lancei, vendi o projeto para amigos que trabalham com programação e modelagem, eles gostaram da ignição do jogo, e me perguntaram se eu venderia o projeto, e eu negocie com eles, agora as outras versões não são mais de minha autoria, más quem já baixou as versões que publiquei no Fórum, curtiram á dessa, más estou com um projeto final em andamento ""TOMB RAIDER EDNO AVENTURA"" não posso da detalhes ainda, pois este projeto esta sendo feito por uma equipe, Eu, um amigo e minha namorada, cada um esta fazendo os primeiros paises, PAQUISTÃO, MALÁSIA, EGITO, ambos gostamos muito dos Jogos de Lara Croft e estamos fazendo um projeto inspirado em TOMB RAIDER, onde eles me colocaram como personagem no jogo, onde no decorrer o jogo vou interagir com Lara Croft que também esta na aventura.

Abraço a todos e um bom Download....


Qua Abr 27, 2011 6:22 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1